Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Economia

Obras do novo escritório do Sebrae em Vilhena começam na segunda

Nova estrutura física deve dar ainda mais conforto e recursos para os empreendedores da região


Obras do novo escritório do Sebrae em Vilhena começam na segunda - Gente de Opinião

Na próxima semana devem iniciar as obras do novo escritório regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae) no município de Vilhena. A unidade atende sete municípios do Cone Sul do estado. Nesta segunda (20) haverá uma cerimônia que marcará o início das obras.

Prevista para durar nove meses, a obra deve também gerar diversas oportunidades na cidade, já que está orçada em quase R$ 1,8 milhão que serão injetados na economia local. A proposta é oferecer estrutura física mais adequada, confortável e que possa continuar apoiando os empreendedores da região.

A estrutura atual já estava necessitando de melhorias e a obra entregará um espaço para os empreendedores locais mais adequado para a geração de negócios na região que é pujante e com grandes iniciativas de desenvolvimento.

“Os empreendedores locais merecem um espaço mais confortável, adequado e adaptado às necessidades da região. Em breve estaremos aqui recepcionando as lideranças empresariais, apoiando o empreendedorismo e contribuindo para o desenvolvimento de nosso estado”, diz Darci Cerutti, presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae em Rondônia.

Para marcar o início das obras, o Presidente do Conselho, a Diretoria Executiva e a equipe do Sebrae em Vilhena fará a entrega simbólica das chaves do atual prédio para a empresa responsável pela reforma nesta segunda (20), a partir das 8h, no local da obra, na Rua Rony de Castro Pereira, 4161, próximo à prefeitura.

Vale lembrar que provisoriamente o Sebrae em Vilhena está atendendo na mesma rua, mas no número 4114, de segunda a sexta, das 8h às 12 e das 14h às 18h.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governador Marcos Rocha lidera diálogo com setor produtivo para fortalecer economia e logística de Rondônia

Governador Marcos Rocha lidera diálogo com setor produtivo para fortalecer economia e logística de Rondônia

O governador de Marcos Rocha colocou o diálogo com o setor produtivo no centro das decisões estratégicas para o futuro de Rondônia. Em reunião reali

Redução da jornada de trabalho acende debate e divide o País

Redução da jornada de trabalho acende debate e divide o País

A discussão sobre a redução da jornada de trabalho voltou ao centro do debate público no Brasil. Propostas que sugerem diminuir o número de horas sema

Óleo, açúcar, café, arroz e leite apresentam maiores quedas de preços nas capitais brasileiras em fevereiro, apontam Conab e DIEESE

Óleo, açúcar, café, arroz e leite apresentam maiores quedas de preços nas capitais brasileiras em fevereiro, apontam Conab e DIEESE

Na manhã desta segunda-feira (09), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconôm

Feira Mulher do Norte fortalece empreendedorismo para artesãs em Porto Velho

Feira Mulher do Norte fortalece empreendedorismo para artesãs em Porto Velho

Há quatro anos, a empreendedora Cleone Amâncio encontrou no artesanato uma forma de transformar talento em renda. À frente do Ateliê da Cléo, ela prod

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)