Porto Velho (RO) quarta-feira, 8 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Tecnologia

Inova Norte 2025: dois dias de conteúdo, tecnologia e transformação em Porto Velho

Com mais de 20 sessões entre palestras, painéis e trilhas temáticas, o evento se consolida como um dos mais relevantes do Norte do Brasil em inovação e tecnologia aplicada ao setor público e privado.


Inova Norte 2025: dois dias de conteúdo, tecnologia e transformação em Porto Velho - Gente de Opinião

A capital de Rondônia se prepara para receber, nos dias 6 e 7 de novembro, a edição 2025 do Inova Norte, evento que se tornou referência em conteúdo, networking e experiências imersivas para quem atua nas fronteiras da inovação, tecnologia e transformação digital.

Com uma curadoria pensada para conectar gestores, especialistas, empresas, startups e entusiastas do digital, o evento reúne palestrantes de todo o Brasil, trilhas simultâneas com temas estratégicos e um ambiente estruturado para networking, negócios e geração de ideias.

A edição deste ano acontece no Espaço Murano, com uma programação robusta que combina tecnologia aplicada, soluções públicas, conectividade, IA, cibersegurança, infraestrutura digital e liderança transformadora.

Programação intensa com especialistas do setor público e privado

O Inova Norte 2025 reúne nomes de peso para debater o presente e o futuro da inovação na prática. Estão entre os destaques:

·       Gil Giardelli, referência nacional em inteligência artificial e sociedade digital

·       Guilherme Fontes, da Fortinet, especialista em SecOps e proteção contra ameaças avançadas

·       Joana Baptista, apresentando uma nova visão sobre telefonia empresarial e conectividade escalável

·       Bruno Pinheiro, diretor de inovação da Ping, com cases de visão computacional e GED inteligente

·       Jânio Cerqueira, gerente comercial da NBS Telecom e especialista em conectividade segura

·       Gabriel Carrijo, da SETIC/RO, com experiência internacional em tecnologia e dados

·       Angela Carmen, secretária de TIC do TJRO

·       Paulo Teixeira, executivo em nuvem e segurança digital

·       Entre outros profissionais e instituições parceiras como TJ-AC, TCE-AC, ZTE, Nutanix e RNP.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Últimas vagas: projeto gratuito de games convoca jovens para formação em Porto Velho

Últimas vagas: projeto gratuito de games convoca jovens para formação em Porto Velho

O tempo está correndo para quem quer entrar no universo dos games em Porto Velho. O projeto GamificaRO segue com inscrições abertas para as últimas

Inscrições abertas para OBA e OBAFOG 2026: participação gratuita aproxima ciência das escolas

Inscrições abertas para OBA e OBAFOG 2026: participação gratuita aproxima ciência das escolas

Estão abertas as inscrições para a edição 2026 da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e da Olimpíada Brasileira de Foguetes (OBA

Exposição Educacional começa nesta terça-feira, 31 e reúne projetos de ciência e tecnologia, em Porto Velho

Exposição Educacional começa nesta terça-feira, 31 e reúne projetos de ciência e tecnologia, em Porto Velho

A Exposição Estadual de Ciência, Inovação e Tecnologia Educacional (Expocitec-RO), inicia nesta terça-feira (31) e segue até quarta-feira (1º), em P

TECNOGAME: Prefeitura, em parceria, premia desenvolvedores de Porto Velho, com bolsas de até 100%

TECNOGAME: Prefeitura, em parceria, premia desenvolvedores de Porto Velho, com bolsas de até 100%

A Prefeitura de Porto Velho, sob a gestão do prefeito Léo Moraes, reforça seu compromisso com a educação e a inovação ao elevar o nível da Tecnogame

Gente de Opinião Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)