Porto Velho (RO) quinta-feira, 9 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Educação

Escola do Legislativo inova com concurso interno para definir a nova logomarca da instituição

O encontro foi uma oportunidade para discutir a importância da participação dos servidores no processo de escolha da nova logomarca.


Escola do Legislativo inova com concurso interno para definir a nova logomarca da instituição - Gente de Opinião

A gestão do Presidente Deputado Alex Redano promove a participação dos servidores na escolha da identidade visual da instituição, com um sistema de votação inovador. 

Na manhã desta sexta-feira (28), o Diretor da Escola do Legislativo, Welys Assis, realizou uma série de visitas na Assembleia Legislativa, com o objetivo de desenvolver um sistema de votação interna que possibilitará aos servidores escolherem a nova logomarca da instituição. Durante o encontro com o Superintendente de Tecnologia da Informação, James Melo, Welys apresentou ideias inovadoras para a implementação do sistema, que visa democratizar a escolha da identidade visual da Escola. 

Em seguida, o diretor se dirigiu ao Secretário da Advocacia Geral da Casa de Leis, Luciano José, onde apresentou um esboço da nova identidade visual. O encontro foi uma oportunidade para discutir a importância da participação dos servidores no processo de escolha da nova logomarca, reforçando o compromisso da Escola do Legislativo com a transparência e a inclusão. 

Dando continuidade à sua agenda, Welys Assis se reuniu com o Secretário Geral, Arildo Lopes, para apresentar as novas logomarcas que estarão disponíveis para votação. O diretor destacou a relevância da colaboração entre os diferentes setores da Assembleia para a construção de uma identidade visual que represente adequadamente a Escola do Legislativo. 

O dia de visitas culminou com um encontro na presidência da Assembleia Legislativa, onde o Diretor se reuniu com a chefe de gabinete, Yêda Sales. Durante a reunião, foram discutidos detalhes sobre o evento que está previsto para ocorrer no próximo dia 19 de março no plenário da Casa de Leis com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Alex Redano. 

Welys Assis fez um panorama de suas visitas e expressou otimismo quanto ao andamento do projeto, elogiando o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Alex Redano, por seu comprometimento em atender as demandas da Escola do Legislativo. Com essa iniciativa, a Escola busca não apenas modernizar sua identidade visual, mas também engajar seus servidores em um processo participativo e colaborativo.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Edufro lança coletânea sobre políticas públicas e desenvolvimento

Edufro lança coletânea sobre políticas públicas e desenvolvimento

Organizado por professores do Programa de Pós-Graduação (Mestrado Profissional) em Políticas Públicas (PPGPP) obra concebida no período pandêmico ab

SESI-RO dá início às aulas do Seja Pro+ Trabalho e Emprego

SESI-RO dá início às aulas do Seja Pro+ Trabalho e Emprego

As unidades do Serviço Social da Indústria (SESI) de Vilhena e Porto Velho deram início às aulas das turmas do Programa Nacional Seja Pro+ Trabalho

Educação profissional oferta novas vagas de cursos técnicos em Porto Velho; inscrições seguem até dia 8

Educação profissional oferta novas vagas de cursos técnicos em Porto Velho; inscrições seguem até dia 8

Estão abertas até a próxima quarta-feira (8), as inscrições para novas vagas de cursos técnicos do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação

Rondônia ganha destaque nacional em formação sobre políticas do ensino médio

Rondônia ganha destaque nacional em formação sobre políticas do ensino médio

Rondônia teve participação de destaque no Encontro Presencial da Formação Integrada das redes de apoio à Política Nacional de Ensino Médio (PNAEM),

Gente de Opinião Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)