Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Educação

FIMCA Vilhena promove o I Congresso de Medicina do Cone Sul Rondoniense


FIMCA Vilhena promove o I Congresso de Medicina do Cone Sul Rondoniense - Gente de Opinião

Nos dias 10, 11 e 12 de junho, a FIMCA Vilhena realizará o I Congresso de Medicina do Cone Sul Rondoniense, um evento voltado a acadêmicos de Medicina, estudantes das demais áreas da saúde e profissionais da região. A programação contará com palestras, minicursos e atividades práticas que visam fortalecer a formação técnica e científica dos participantes.

Idealizado a partir de uma proposta discente, o congresso foi planejado para abordar temas pertinentes à realidade dos futuros profissionais da saúde, reunindo nomes de destaque da medicina regional e nacional. A proposta é oferecer um espaço de atualização, troca de experiências e aprofundamento técnico, atendendo às necessidades acadêmicas e do mercado.

As palestras serão realizadas no auditório do Hospital Cooperar e abordarão diferentes áreas da medicina, com enfoque em inovações, boas práticas e desafios contemporâneos da profissão. Já os minicursos acontecerão nas instalações da FIMCA Vilhena e terão caráter prático, voltados ao desenvolvimento de habilidades específicas.

O congresso representa um passo importante na consolidação do curso de Medicina da instituição e no fortalecimento do compromisso com a qualidade da formação superior na área da saúde.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link:

https://www.even3.com.br/i-congresso-de-medicina-do-cone-sul-rondoniense-572476/ 

Para dúvidas ou mais informações sobre o evento, entre em contato pelo WhatsApp: (69) 3322-8966.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae, SEMED e Sicoob firmam parceria para fortalecer educação empreendedora e financeira em Porto Velho

Sebrae, SEMED e Sicoob firmam parceria para fortalecer educação empreendedora e financeira em Porto Velho

A educação empreendedora e financeira passa a ganhar ainda mais espaço nas escolas da rede municipal de ensino de Porto Velho. A assinatura do Termo

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos estão abertas até dia 15 em todo o estado de Rondônia

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos estão abertas até dia 15 em todo o estado de Rondônia

O ensino online consolidou-se em Rondônia como uma estratégia de democratização da qualificação da mão de obra em todos os 52 municípios. Nesse sent

Parceria entre MPRO, Seduc, Undime e SaferNet oferece formação para profissionais da educação em Rondônia

Parceria entre MPRO, Seduc, Undime e SaferNet oferece formação para profissionais da educação em Rondônia

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Segurança e Cidadania Digital em Sala de Aula – 2ª edição”, destinado a educadores da rede públic

Resultado definitivo do Faculdade da Prefeitura é divulgado

Resultado definitivo do Faculdade da Prefeitura é divulgado

Foi publicado o resultado definitivo do Processo Seletivo 2026.1 do Programa de Inclusão Social Universidade para Todos – Faculdade da Prefeitura, con

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)