Porto Velho (RO) sexta-feira, 10 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Educação

Um verdadeiro sucesso a Calourada 2015.1 da FARO


 Um verdadeiro sucesso a Calourada 2015.1 da FARO  - Gente de Opinião
FARO e o Instituto João Neórico realizaram a Calourada 2015.1, que teve início com as boas-vindas das subdiretoras da FARO e apresentação dos coordenadores, seguida da Aula Motivacional, ministrada pela profa. Paula Fernanda Benarrosh, que de forma dinâmica e com muita interatividade.
No Centro de Convivência, uma estrutura completa foi organizada com exposição de produtos e serviços disponibilizados aos calouros. A FARO contou com diversos parceiros, Calouros e veteranos puderam degustar delícias da culinária típica e oriental.
Foram realizadas ainda, diversas brincadeiras promovendo a interação dos acadêmicos que receberam brindes cedidos pelos parceiros da FARO.
O viés solidário da Calourada FARO 2015.1 foi o lançamento da campanha de doação de roupas, uma parceria com o Grupo Ajudar em prol de comunidades carentes de Porto Velho.
Este semestre a FARO tem a satisfação de contar com diversos parceiros como Casa de Cultura Ivan Marrocos, IEL, Mary Kay, Bemol, Floresta da Amazônia dentre outros.
Um verdadeiro sucesso a Calourada 2015.1 da FARO  - Gente de Opinião
.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos seguem até a próxima segunda-feira, 13, em todo estado

Inscrições para cursos profissionalizantes remotos seguem até a próxima segunda-feira, 13, em todo estado

Com o objetivo de intensificar a qualificação da mão de obra nos 52 municípios rondonienses, o governo de Rondônia  está com inscrições abertas até

Edufro lança coletânea sobre políticas públicas e desenvolvimento

Edufro lança coletânea sobre políticas públicas e desenvolvimento

Organizado por professores do Programa de Pós-Graduação (Mestrado Profissional) em Políticas Públicas (PPGPP) obra concebida no período pandêmico ab

SESI-RO dá início às aulas do Seja Pro+ Trabalho e Emprego

SESI-RO dá início às aulas do Seja Pro+ Trabalho e Emprego

As unidades do Serviço Social da Indústria (SESI) de Vilhena e Porto Velho deram início às aulas das turmas do Programa Nacional Seja Pro+ Trabalho

Educação profissional oferta novas vagas de cursos técnicos em Porto Velho; inscrições seguem até dia 8

Educação profissional oferta novas vagas de cursos técnicos em Porto Velho; inscrições seguem até dia 8

Estão abertas até a próxima quarta-feira (8), as inscrições para novas vagas de cursos técnicos do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação

Gente de Opinião Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)