Porto Velho (RO) quarta-feira, 8 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

1ª Copa da Juventude com alunos do Projovem


Cerca de 3 mil alunos dos programas Juventude Cidadã e Projovem vão ser mobilizados para a 1ª Copa da Juventude de Futsal, que será realizada nos  próximos dois finais de semana, 08,09  e 14,15 de dezembro. Deste total, mais de 200 atletas vão  disputar primeiro, segundo e terceiro lugares, na modalidade  de futsal. Já estão inscritas 20 equipes masculinas e 20 femininas.

Os jogos serão disputados somente aos sábados e domingos, na Escola Maria Isaura, no bairro Costa e Silva, sempre a partir das 15 horas.

A organização e realização do campeonato são da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico (Semdes), através do Departamento de Capacitação Profissional. Segundo o diretor do Departamento de Trabalho da Semdes, Carlos Oliveira, um dos objetivos é integrar os alunos que fazem os cursos em vários pólos da cidade. ”Além de ser mais uma opção de prática esportiva para os nossos alunos, nós vamos promover também uma aproximação destes jovens que durante o ano todo se dedicaram aos estudos e à capacitação em diferentes pontos da cidade”, diz.

Os vencedores da 1ª Copa Juventude de Futsal vão receber prêmios como celulares, bolsas de estudos em cursos técnicos, além de uma premiação em dinheiro.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho

Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho

Nem só de chocolate se vive o clima de Páscoa, mas também de suor, força de vontade e muitas calorias queimadas. Ao menos, esse foi o espírito com

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta

Atletas rondonienses alcançaram lugares de destaque em competições nacionais e internacionais de judô, jiu-jitsu, karatê e triatlo, realizadas entre o

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa

Atletas do município de Espigão do Oeste participam do Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026, realizado entre os dias 24 e 30 de março, na ilha de M

Copa Madeirão abre inscrições para basquete, vôlei, judô e karatê em Porto Velho

Copa Madeirão abre inscrições para basquete, vôlei, judô e karatê em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), abriu as inscrições para mais uma edição da Copa M

Gente de Opinião Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)