Sexta-feira, 20 de outubro de 2006 - 10h20
Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, acadêmicos do Curso de Educação Física da Faculdade Metropolitana estarão no município de Ouro Preto, para participarem do Campeonato Estadual de Handbol, quando ocorrerá a seletiva para os jogos da Taça Amazônica 2007.
A Faculdade Metropolitana participará com duas equipes, masculino e feminino adulto. O time masculino disputará uma vaga para a Taça Amazônica e o feminino participará de um aberto pelo município de Ouro Preto.
Os acadêmicos,supervisionados pelo professor Erasmo Mesquita, sairão de Porto Velho ao meio dia de sexta-feira, 20, e retornam no domingo, 22. A participação dos atletas só foi possível graças ao incentivo da diretora da Faculdade Metropolitana, Maria Silvia Carvalho que patrocinou o ônibus para a viagem.
Professor Erasmo Mesquita, que atua como treinador declarou que "a equipe tem treinado todos os dias, de segunda a sexta, sendo as segundas, terças e sextas na quadra poliesportiva da Faculdade Metropolitana e quartas e quintas, no Ginásio Cláudio Coutinho, das 22h00 até as duas da manhã. E o time feminino treina na quadra da faculdade, segundas, quartas e sextas".
Erasmo disse ainda que "os atletas estão motivados e intensificaram os treinamentos na reta final dos jogos e acredita que as equipes alcançarão bons resultados", finalizou.
Fonte: Metropolitana
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial
O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais
A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas
Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)