Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Ariquemes é o grande favorito da segundona


O líder isolado Ariquemes Futebol Clube –AFC - joga neste domingo (23) contra o Cruzeiro, da capital. A partida está marcada para as 17 h no Estádio Valerião, em Ariquemes.

A equipe está confiante. Segundo o Presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Fumdel -, Vitório Higuti – China -“o time vem vivendo uma boa fase”. O AFC goleou por 3 x 0 o Rolim de Moura, na estréia em casa e, já passou (1x0) pelo Moto Clube, em Porto Velho.

Para este domingo a confiança é maior ainda. O Ariquemes estará jogando contra o lanterninha Cruzeiro, que ainda não conquistou nenhum resultado positivo neste campeonato.

O valor do ingresso será de R$ 10,00 por pessoa. “A comunidade está convidada a participar deste importante evento, que marcará a história do esporte em Ariquemes”, destaca China.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)