Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Barcelona fica no empate no Portal da Amazônia


 

O Barcelona Futebol Clube estreou neste sábado, 10, no Campeonato Estadual diante do Rondoniense e ficou no empate 1 a 1. Calado abriu o placar para o Barcelona aos 30 segundos da etapa final. O empate do Rondoniense veio em cobrança de pênalti do zagueiro Vinícius aos 12 minutos.

Embora os gols tenham saído no segundo tempo, a maioria das chances criadas pelas duas equipes foram nos primeiros 45 minutos iniciais. Duas delas para o Barcelona, com o atacante Andrezinho, que acertou a rede pelo lado de fora; e com o lateral Jorginho, que invadiu a área pela esquerda e chutou forte, o goleiro salvou com pé.

O Rondoniense também teve uma chance clara pelo lado esquerdo do ataque com Marcolino que invadiu a área e chutou forte, a bola explodiu o travessão.

O treinador do Barcelona, Alex Oliveira, lamentou o empate, mas disse que gostou do que viu em campo e ressaltou que o time ainda tem evoluir. “Agora vamos trabalhar a semana por que já temos um próximo desafio, agora é corrigir os erros e já focarmos no Guajará”, disse.

O próximo desafio do Barcelona será contra o Guajará, no dia 17, no Estádio João Saldanha. Já o Rondoniense recebe o Real Ariquemes no Aluízio Ferreira.      

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)