Segunda-feira, 23 de junho de 2014 - 17h12
Da Agência Brasil
A seleção brasileira, finalmente, se apresentou melhor do que nos dois primeiros jogos, mas ainda com falhas principalmente nas laterais. O início foi tenso, com Nyom empurrando Neymar, mas o craque brasileiro, aos 19 minutos, deu a resposta e, depois de Luiz Gustavo roubar a bola e fazer um ótimo lançamento na área, marcou o primeiro gol do Brasil, levando a torcida ao delírio no Mané Garrincha.
A festa durou menos de dez minutos, quando Myom passou por Daniel Alves e, dos pés de Matip a bola foi enviada para o fundo das redes. A apreensão da torcida brasileira com o empate, no entanto, durou pouco: aos 35 minutos, Neymar recebeu e chutou na entrada da área, sem chances para o goleiro camaronês.
O jogo desta segunda-feira é o terceiro da Copa em Brasília e o terceiro recorde de público da história do Mané Garrincha. Depois de receber 68.351 torcedores no jogo entre a Suíça e o Equador, no dia 15 de junho, e 68.748 pessoas na partida entre a Colômbia e a Costa do Marfim, no dia 19, a estimativa preliminar de público hoje é 69.349.
O jogo de hoje foi a centésima partida do Brasil em Copas. O árbitro sueco Jonas Eriksson apita a partida, auxiliado pelos bandeiras também suecos Mathias Klasenius e Daniel Warnmark. Camarões entrou em campo com Itandjé, Nyom, N'Koulou, Matip, Bedimo, Mbia, Nguemo, Enoh, Aboubakar, Moukandjo e Choupo-Moting. O Brasil com Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar e Fred.
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho
Nem só de chocolate se vive o clima de Páscoa, mas também de suor, força de vontade e muitas calorias queimadas. Ao menos, esse foi o espírito com

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta
Atletas rondonienses alcançaram lugares de destaque em competições nacionais e internacionais de judô, jiu-jitsu, karatê e triatlo, realizadas entre o

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa
Atletas do município de Espigão do Oeste participam do Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026, realizado entre os dias 24 e 30 de março, na ilha de M

Copa Madeirão abre inscrições para basquete, vôlei, judô e karatê em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), abriu as inscrições para mais uma edição da Copa M
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)