Quarta-feira, 7 de novembro de 2007 - 16h40
A partida entre Genus e Rio Negro (AM), valida pela 2ª fase, jogo de ida da Copa do Brasil de Futebol Feminino, anteriormente programado para esta quinta-feira (08) foi adiado.
Conforme oficio da CBF, remetido a FFER na tarde desta quarta-feira (07), com referencia IMT (INFORMAÇÃO DE MODIFICAÇÃO DE TABELA) nº 06/CBF/07, assinado pelo Diretor de Competições da entidade, Virgilio Elísio da Costa Neto, a partida fica oficializada para sexta-feira (09) no mesmo local e horario.
O motivo teve em vista a impossibilidade da delegação do Rio Negro, não ter conseguido em tempo hábil as reservas das passagens para o deslocamento a Porto Velho (passagens aéreas).
Com a mudança na tabela oficializada pela CBF, Genus e Rio Negro se enfrentam as 20:00 horas desta sexta-feira no estadio Aluizio Ferreira, com portões abertos ao publico.
Fonte: Ffer
Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho
Nem só de chocolate se vive o clima de Páscoa, mas também de suor, força de vontade e muitas calorias queimadas. Ao menos, esse foi o espírito com

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta
Atletas rondonienses alcançaram lugares de destaque em competições nacionais e internacionais de judô, jiu-jitsu, karatê e triatlo, realizadas entre o

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa
Atletas do município de Espigão do Oeste participam do Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026, realizado entre os dias 24 e 30 de março, na ilha de M

Copa Madeirão abre inscrições para basquete, vôlei, judô e karatê em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), abriu as inscrições para mais uma edição da Copa M
Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)