Sexta-feira, 23 de novembro de 2012 - 15h15
Após forçar a saída do árabe Al-Ittihad, o meia Diego Souza já tem destino certo. Nesta sexta-feira, o Cruzeiro acertou a contratação do jogador, que só depende dos exames médicos para assinar contrato com a equipe.
O jogador de 27 anos deixou o Vasco em julho para defender o clube árabe, mas ficou sem receber salários e pediu à Fifa a liberação do Al-Ittihad menos de um semestre após chegar ao time.
Caso seja aprovado para assinar contrato de três anos com a Raposa, Diego Souza chegaria à equipe após defender o seu maior rival. Em 2010, o atleta foi jogador do Atlético-MG, mas decepcionou.
Com a expectativa gerada por ter sido o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Palmeiras, o meia não rendeu o esperado, marcando cinco gols em 32 partidas na temporada.
Não é a primeira vez que Diego Souza defende clubes rivais: o jogador já passou por dois grandes cariocas além do já mencionado Vasco. Revelado pelo Fluminense, o jogador passou três anos na equipe antes de ir ao Flamengo. O atleta ainda soma passagens por Benfica e Grêmio, onde foi titular no vice-campeonato da Copa Libertadores de 2007.
Fonte: Gazeta Esportiva
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho
Nem só de chocolate se vive o clima de Páscoa, mas também de suor, força de vontade e muitas calorias queimadas. Ao menos, esse foi o espírito com

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta
Atletas rondonienses alcançaram lugares de destaque em competições nacionais e internacionais de judô, jiu-jitsu, karatê e triatlo, realizadas entre o

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa
Atletas do município de Espigão do Oeste participam do Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026, realizado entre os dias 24 e 30 de março, na ilha de M

Copa Madeirão abre inscrições para basquete, vôlei, judô e karatê em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), abriu as inscrições para mais uma edição da Copa M
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)