Sábado, 7 de julho de 2012 - 08h35
O Cruzeiro não contará com Charles e Wellington Paulista – dois de seus principais jogadores – no jogo com o Inter, no sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio. Willian Magrão e Anselmo Ramon substituirão a dupla e estão incumbidos de mostrar que o elenco celeste pode ser o diferencial nesta competição nacional.
A maior dificuldade dos atletas que entrarão em campo será manter o nível dos titulares. Charles e Wellington Paulista são homens de confiança de Celso Roth e têm ótimos números neste ano. O volante é o melhor passador e o maior ladrão de bolas da Raposa no Brasileirão. Foram 28 desarmes e 204 toques corretos. O centroavante também executa com primazia sua função. Ele é artilheiro do time na temporada, com 22 gols.
Para ajudar o Cruzeiro a se manter na briga pelo topo da tabela, os substitutos têm de mostrar que estão no mesmo patamar dos prediletos de Roth. Willian Magrão, que já efetuou 13 desarmes em 151 minutos jogados, lamenta a lesão de Charles. No entanto, promete dedicação, sobretudo para assumir a titularidade.
– Estou trabalhando para buscar o meu espaço na equipe titular. Infelizmente, a minha chance veio porque o Charles não vai participará da partida. Mas estou preparado para chegar e fazer uma bela partida. Quero cair nas graças do torcedor e poder ajudar a equipe – destacou.
Anselmo Ramon, que segue na cola de Wellington Paulista, tanto no número de gols, são 11 no ano, quanto para ocupar a sua vaga na equipe, garante que tem trabalhado forte.
– Saí do time, mas não me desanimei nunca. Sigo trabalhando forte, podendo ajudar os meus companheiros a qualquer momento. Com certeza, seguirei me dedicando para reconquistar a minha titularidade no Cruzeiro – prometeu o atacante.
Se repetirem atuações de outrora, Willian Magrão e Anselmo Ramon farão do Cruzeiro o time vitorioso nesta noite, em Porto Alegre.
FONTE: LANCENET / Thiago Fernandes
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial
O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais
A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas
Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)