Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

'De olho no mercado', Luxemburgo mantém mistério sobre reforços



A torcida do Atlético-MG pode esperar por mais novidades no time para a temporada 2010. Novo comandante da equipe, Wanderley Luxemburgo não está com seu elenco fechado. Antes mesmo da estreia no Campeonato Mineiro, dia 24, contra o América, o treinador ainda espera receber reforços, já solicitados à diretoria. Entretanto, os nomes são mantidos no mais completo sigilo.

"Se eu falar o nome, o que vale cem passa a valer um milhão. Nem posição posso falar. O futebol hoje é um negócio. Todos estão muito atentos ao mercado. Eu trabalho contratação como assunto interno. Contratou, passamos para vocês (imprensa)", afirmou Luxemburgo.

O treinador garante que o clube está de olho em boas possibilidades: "O Atlético está no mercado atento ao que está acontecendo. Se surgir a possibilidade de uma grande contratação, não tenha dúvida que vamos correr atrás. Estamos no mercado montando uma equipe competitiva para a temporada", declarou.

Até agora, o Galo já anunciou três reforços: o lateral-esquerdo Leandro, ex-Vitória, o zagueiro equatoriano Jairo Campos, ex-LDU, e o atacante Muriqui, ex-Avaí. Além deles, o clube também já acertou com o atacante Reinaldo, ex-Botafogo e Grêmio, que vai se recuperar de lesão no clube para depois assinar contrato, que já estaria com seus valores definidos. 

Fonte: Fred Gonçalves 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)