Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Equipe feminina de vôlei AABB/UNIRON é campeã


Equipe feminina de vôlei AABB/UNIRON é campeã  - Gente de Opinião
A equipe adulta feminina de vôlei AABB/UNIRON conquistou no último final de semana o título de penta campeão da XI Copa Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) disputada no município de Vilhena. Na final o time da capital venceu a equipe do Ferroviário também de Porto Velho por 2 setes a 0. Participaram do torneio 12 equipes de Rondônia, Acre e Mato Grosso.

O jogo serviu de revanche, devido o Ferroviário ter vencido a primeira partida disputada entre os dois times ainda na fase de classificação por 2 setes a 1.

Mesmo com a partida muito equilibrada do começo ao fim, a AABB/UNIRON impôs o ritmo e venceu o jogo por 25x15 e 25x1, trazendo pela quinta vez a taça da competição.

“O bloqueio e o levantamento das nossas meninas foram fundamentais para a vitória”, disse o técnico da AABB/UNIRON Clóvis Teixeira.

Atletas do time da AABB/UNIRON
Rosy Figarela
Talyssa Figarela melhor levantadora
Elinéia Amorim
Mônica Passos
Ellen Figueiredo
Cristiane Freitas
Caroline Freitas
Alice Lima
Islaine Silva
Suellen Rana
Jéssica Brasil
Alecssandra Brasil.


Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)