Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Felipão não se importa com posição do Verdão


O técnico Luiz Felipe Scolari já disse em diversas oportunidades que não concorda com o regulamento do Campeonato Paulista, que dá aos quatro primeiros colocados apenas uma vantagem nas quartas de final: o mando de campo. Depois da derrota por 3 a 1 para o Guarani, neste domingo, em Campinas, o comandante do Palmeiras se baseou nas regras do torneio para afirmar que não se importa com a colocação da equipe alviverde.

“Neste momento, tanto faz se ficarmos em terceiro, quarto ou quinto. Essa foi nossa primeira derrota fora de casa, e o Pacaembu nem é a nossa casa, é a casa de outros. Por isso, jogar fora é até melhor. O risco de a gente ser eliminado dentro ou fora de casa é o mesmo. Temos que esperar a próxima rodada para saber como vai ficar a classificação", declarou Felipão.

Depois de se manter invicto nas 14 primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o Palmeiras caiu de rendimento nos últimos jogos e já sofreu três derrotas no torneio, duas delas nas últimas rodadas, para Mirassol e Guarani.

Com o revés deste domingo o Palmeiras caiu para a quinta colocação do Campeonato Paulista e permaneceu com 35 pontos, um a menos que o Guarani. Para retomar a quarta colocação, o Verdão terá que vencer o Comercial e ainda torcer para que o Bugre não derrote o Botafogo-SP na última rodada.

Fonte: Gazeta Esportiva.net

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)