Domingo, 8 de dezembro de 2013 - 10h11

Rio de Janeiro – A Federação Internacional de Futebol (Fifa) iniciou na manhã de hoje (8) a segunda fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014. O prazo termina às 9h de 30 de janeiro. Nesta etapa, os torcedores poderão comprar entradas para assistir a todos os jogos, exceto o de abertura, em São Paulo, e a final, no Rio de Janeiro. Ao todo, são 62 duas partidas disponíveis.
Com a definição dos grupos da Copa, em sorteio na última sexta-feira (6), os torcedores já conseguem saber onde e quando suas seleções disputarão na primeira fase, e onde poderão jogar caso se classifiquem.
O Brasil abre o Mundial contra a Croácia, em São Paulo, no dia 12 de junho; enfrenta o México no dia 17 de junho, em Fortaleza; e encerra a fase de grupos contra Camarões, em Brasília, no dia 23 de junho.
Na página oficial da Copa do Mundo, a Fifa tenta tranquilizar os torcedores, afirmando que não é preciso ter pressa. Segundo a federação, caso haja mais interessados que cadeiras disponíveis, será feito um sorteio que não dará vantagem a quem solicitou o ingresso primeiro.
Também começou hoje a venda dos ingressos reservados às seleções que estarão em campo em cada jogo. A cota é 16%, sendo 8% para cada um dos times. Por essa modalidade, já será possível comprar ingressos para a abertura do Mundial. Os ingressos estarão disponíveis até 7 de fevereiro e também serão sorteados, caso a demanda supere a oferta.
A cota para as seleções em campo reserva apenas entradas das categorias 1 a 3, já que a categoria 4, a mais barata, só pode ser comprada por residentes no Brasil.
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Atletas rondonienses disputam Campeonato Brasileiro de Ciclismo com apoio do governo de RO
Atletas rondonienses participam, entre os dias 9 e 12 de abril, do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Contrarrelógio Juniores 2026, real

Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho
Nem só de chocolate se vive o clima de Páscoa, mas também de suor, força de vontade e muitas calorias queimadas. Ao menos, esse foi o espírito com

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta
Atletas rondonienses alcançaram lugares de destaque em competições nacionais e internacionais de judô, jiu-jitsu, karatê e triatlo, realizadas entre o

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa
Atletas do município de Espigão do Oeste participam do Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026, realizado entre os dias 24 e 30 de março, na ilha de M
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)