Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 - 08h02
A dura derrota por 3 a 0 para o Grêmio fez com o Fluminense olhar para os seus próprios erros na última quarta-feira. Apesar de este ser o primeiro revés da equipe no ano, os jogadores não se pouparam das críticas e endossaram o coro da torcida contra a apatia vista dentro de campo. O time, porém, fez questão de elogiar a atuação dos gaúchos e valorizar a forma como o técnico Vanderlei Luxemburgo soube armar o seu time no Engenhão.
Apontado como o melhor jogador do Fluminense em campo, o centroavante Fred admitiu que os seus rivais foram superiores e procurou não dar qualquer desculpa para o tropeço dentro de casa. “Os méritos são todos do Grêmio. O futebol geralmente é decidido por quem joga melhor e cria as melhores chances. Eles foram superiores hoje e mereceram a vitória”, comentou o atleta, que, ao término do confronto, também ganhou o apoio do goleiro Diego Cavalieri.
O arqueiro apontou o próprio Fluminense como culpado pela derrota e tomou o revés da última quarta-feira como uma dura lição a ser aprendida nesta Copa Libertadores. “Não temos que esquecer, e sim aprender com tudo isso. O nosso desempenho foi muito abaixo do que podemos produzir e é por isso que sofremos o placar elástico diante de uma time de forte como o Grêmio.”
Com a derrota na segunda rodada do torneio continental, o Fluminense caiu para a lanterna do Grupo 8. Todos os quatro times da chave somam três pontos na competição e as posições foram decididas com base nos critérios de desempate. A próxima partida do Tricolor das Laranjeiras será disputada na próxima quarta-feira, contra o Huachipato, no Chile.
Fonte: Gazeta Esportiva
Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial
O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais
A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas
Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes
Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)