Sábado, 27 de fevereiro de 2016 - 21h44
O Rondoniense Social Clube acaba de ganhar mais um reforço no time de patrocinadores. Após fechar com a Administradora de Consócio Saga, o Grupo Saga chega com força total e estará presente durante todo o Campeonato Rondoniense. Por ter um projeto forte e inovador, O Rondoniense ganhou mais um parceiro que já está consolidado no mercado há anos.
Dentre as ações, o Grupo Saga estará presente nos jogos, nos treinos. Muitos consumidores também terão a chance de ganhar camisas oficiais do Periquito, em promoções que serão desenvolvidas pelo grupo Saga, nas principais concessionários do estado. Para o presidente Ailton Arthur, essa parceria só mostra a força que o Rondoniense vem desempenhando e o crescimento do time. “O Rondoniense é o time que mais cresce em Rondônia. E os parceiros são a prova da nossa força, dentro do futebol profissional”, diz o presidente.
O diretor comercial Franz Friedrich ressalta que as parcerias com o grupo Saga só tendem a aumentar e a fortalecer a imagem do time. “É uma empresa forte, consciente de sua responsabilidade em Rondônia e a que acredita que o esporte é o caminho para abrir portas para cidadãos mais conscientes. O esporte profissional, também movimenta o mercado, em época de crise econômica. Os dois juntos fortalecem a economia e incentivam o esporte profissional em Rondônia”, diz Franz.
O grupo Saga em Porto Velho é constituído por quatro marca em Porto Velho, sendo Volkswagem, Hyundai Imports e Hyundai HMB, além da Saga Super Center que trabalha com seminovos. E para quem quiser se tornar parceiro e ter um produto de qualidade, pode chegar até a Avenida Jorge Teixeira, onde ficam a Volkswagem e Hyundai Imports, na Rua da Beira, com Volkswagem, Hyundai HMB e Super Center.
O Rondoniense estreia no dia 5 de março, às 19h, no estádio João Saldanha. Na primeira rodada do estadual, enfrenta o Guajará.
Fonte: Ivanete Damasceno
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho
Nem só de chocolate se vive o clima de Páscoa, mas também de suor, força de vontade e muitas calorias queimadas. Ao menos, esse foi o espírito com

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta
Atletas rondonienses alcançaram lugares de destaque em competições nacionais e internacionais de judô, jiu-jitsu, karatê e triatlo, realizadas entre o

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa
Atletas do município de Espigão do Oeste participam do Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026, realizado entre os dias 24 e 30 de março, na ilha de M

Copa Madeirão abre inscrições para basquete, vôlei, judô e karatê em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), abriu as inscrições para mais uma edição da Copa M
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)