Porto Velho (RO) sexta-feira, 10 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Heróis do Tetra de 94 farão jogos em Rondônia


A Seleção Brasileira Master estará  visitando o Estado de Rondônia  para realizar uma partida festiva contra a seleção local da cidade de Ariquemes e JI-Paraná ,  Na ocasião marcarão presença grandes nomes do futebol nacional como Zinho, Donizete, Jr Baiano, Viola, Piá, Marquinhos, Paulo Henrique, Pedrinho, Arnaldo e Omar Fará, além destes marcarão presença ainda Ex jogadores de Grandes Clubes a exemplo de Algusto, Ronaldinho Ex Flu, Carlos Alberto Ex Vasco e Osmar Pereira Ex Flu e Bangu. 

Os jogos acontecerão Sábado (22)  as 18:00 Hs no Estádio Gentil Valério de lima em Ariquemes, e no  domingo(23) as 16:00 Hs no Estádio Biancão em Ji-Paraná.  

Quem comparecer vai rever os craques que fizeram história em seus clubes e a alegria da torcida brasileira no TETRA DE 1994, Está sendo esperado um público entre 3 ( três ) a 5 ( cinco ) mil pessoas para prestigiarem o evento.  O responsável pela presença dos jogadores em Rondônia Fainor diz estar muito confiante e que a muito tempo vem tentando acertar esse jogo histórico para esta região já que intermediou no Estado de Manaus e foi sucesso absoluto a festividade será de grande relevância para o estado e em especial para a cidade de Ariquemes onde foi criado que nunca teve um evento deste porte, junto com o projeto está o veterano Cezar ( Cezinha ) ex jogador do Ariquemes e que tem um curriculum vasto em clubes do Brasil e da Coréia, o atacante disse que a equipe Ariquemense no papel está bem formada e que espera um bom jogo de bola entre o Selecionado local e Seleção Brasileira de Master. Após o jogo de Sábado em Ariquemes a Equipe comandada por Zinho e companhia viaja para Ji- Paraná onde lá estarão sendo aguardado por torcedores e fãns, vale lembrar que em Ji Paraná os Desportistas Maritaca e Erivelton já fazem os últimos ajustes para a festa ser ainda mais completa.

Os Organizadores deixaram os números de contato no caso de algum torcedor precisar tirar alguma dúvida Ariquemes (69) 8405-1923 e Ji-Paraná (69) 8439-9324 e 8233-3350.

Fonte : JOSIEL SILVA

             

Gente de OpiniãoSexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Atletas rondonienses disputam Campeonato Brasileiro de Ciclismo com apoio do governo de RO

Atletas rondonienses disputam Campeonato Brasileiro de Ciclismo com apoio do governo de RO

Atletas rondonienses participam, entre os dias 9 e 12 de abril, do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Contrarrelógio Juniores 2026, real

Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho

Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho

Nem só de chocolate se vive o clima de Páscoa, mas também de suor, força de vontade e muitas calorias queimadas. Ao menos, esse foi o espírito com

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta

Atletas rondonienses alcançaram lugares de destaque em competições nacionais e internacionais de judô, jiu-jitsu, karatê e triatlo, realizadas entre o

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa

Atletas do município de Espigão do Oeste participam do Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026, realizado entre os dias 24 e 30 de março, na ilha de M

Gente de Opinião Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)