Porto Velho (RO) sábado, 14 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Internacional do MA elimina Gênus


Com uma goleada de 12 a 0, o Internacional nocauteou o Genus, no Campo do Projeto Social, Educacional e Esportivo Renascer, na tarde do último sábado (16) em Ariquemes, no jogo de volta pela Copa do Brasil Feminino. A disputa contou com a presença do deputado estadual Saulo Moreira (PDT) e da torcida, que até tentou animar as meninas do Genus, mas a visível falta de preparo físico deixou a equipe na larga desvantagem.

Segundo o treinador do time do Internacional, Marlon Cutrin, foi a primeira vez que a equipe participou de uma competição no estado, mas lembrou que as meninas já vieram preparadas e com a vantagem conquistada no jogo de ida de 5 a 0, em São Luis (MA). “E aqui, o Campo favoreceu muito pela qualidade que tem”, elogiou, avaliando que a equipe adversária saiu em desvantagem porque notadamente, não deve ter muito apoio.

O primeiro gol do Internacional MA foi marcado logo os oito minutos do primeiro tempo por Raquel. Aos 10, foi à vez de Correa marcar. Ainda no primeiro tempo, com Moara fez mais um, Raquel e Correa mais um cada. Moara e Viviane também balançaram a rede no Campo da Renascer ainda no primeiro tempo.

O técnico do Genus Luiz Simplício, até tentou melhorar a equipe fazendo duas substituições. Uma delas foi a goleira Mika-Ela por Silvana. Mesmo assim, nada adiantou. O primeiro tempo terminou em 7 a 0 para as maranhenses sem nenhum cartão aplicado.

Aos três minutos do segundo tempo Moara fez o terceiro dela na partida para o Internacional MA. E aos cinco, marcou mais um. E antes do apito final, a rede ainda balançou mais três vezes (Moara, Nega e Rato) fechando o placar com a goleada de 12 a 0.

O próximo adversário do Internacional (MA) é o Esmac (PA), ainda sem data definida.

Fonte: Renascer Projeto Social e Esportivo

Gente de OpiniãoSábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes

Gente de Opinião Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)