Quarta-feira, 11 de abril de 2012 - 12h09
O pouco tempo para trabalhar a parte tática e as poucas opções nos números de jogadores inscritos são as principais reclamações do técnico Joel Santana para a má campanha na Copa Santander Libertadores. Na véspera do confronto contra o Lanús, decisivo para o time na competição, o treinador espera que o Flamengo consiga a vitória porque há a possibilidade de empate no jogo entre Olimpia e Emelec, resultado que classifica o time se o Rubro-Negro vencer. Caso não aconteça a classificação, o treinador espera conseguir vencer o Carioca, o Brasileiro e chegar novamente à vaga da Libertadores.
- Não deve atrapalhar (o resultado parcial do Olimpia contra o Emelec). Não deve estar pensando porque temos de vencer. Mesmo se estivéssemos um ponto melhor, teríamos de vencer. A primeira situação é a vitória. Quando vencer, liga o rádio ou a televisão. Quando vai jogar a partida, não pode ter desânimo. Existe jogar e vencer, depois pensar lá - disse Joel Santana.
Para o treinador, seria fundamental a escolha dos 25 jogadores inscritos na Libertadores. Rômulo, Kleberson, Diego Maurício têm a confiança do treinador e entrariam na lista de Joel Santana tivesse chegado no início da competição.
- Eu tenho o número e tenho que encontrar a solução. De repente eu tenho ou não. É questão de escolha. Eu tenho aquele número (de jogadores inscritos) e eu tenho que encontrar a solução. Para fazer gols e para fechar e não tomar. Foge até das minhas necessidades. É questão de escolha pessoal que eu não tive oportunidade. Se acontecer, já sabemos o que vai acontecer - reclamou o treinador.
FONTE: LANCENET
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial
O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais
A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas
Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)