Sábado, 29 de março de 2014 - 08h24
A Arena da Baixada, em Curitiba, receberá, neste sábado (29.03), o primeiro evento visando à Copa do Mundo da FIFA 2014. A equipe principal do Atlético-PR receberá o J. Malucelli para um jogo-teste que começará às 15h.
Todos os torcedores deverão entrar pela esplanada do estádio, área que leva os espectadores até a entrada principal da arena. Os acessos da esplanada ficam na avenida Getúlio Vargas esquina com a rua Buenos Aires, e também na rua Brasílio Itiberê esquina com a rua Buenos Aires.
Estarão liberados para os torcedores os portões de acesso D, E e G. A entrada para a área VIP será feita pelo prédio metálico, anexo ao estádio, que também deverá ser acessado pela esplanada.
Somente os smart cards dos sócios sorteados estarão liberados e terão acesso à arena, assim como os convidados que receberam ingressos. Os portões serão abertos às 13h.
O público do jogo-teste será de 10 mil pessoas. Estarão presentes os funcionários do clube, operários da obra, conselheiros, Sócios Furacão, patrocinadores e convidados diretamente envolvidos com a realização da Copa do Mundo em Curitiba.

Ajustes
O Atlético-PR divulgou, nesta sexta-feira (28.03), imagens de ajustes finais para o jogo-teste. A instalação das cadeiras da área VIP, a colocação de extintores de incêndio, os últimos cortes no gramado, a finalização da colocação das catracas e a marcação das vagas no estacionamento são alguns dos trabalhos retratados nas fotos publicadas pelo clube. A Arena da Baixada vai receber quatro jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014 e a reforma está na reta final.


Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Atletas rondonienses disputam Campeonato Brasileiro de Ciclismo com apoio do governo de RO
Atletas rondonienses participam, entre os dias 9 e 12 de abril, do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Contrarrelógio Juniores 2026, real

Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho
Nem só de chocolate se vive o clima de Páscoa, mas também de suor, força de vontade e muitas calorias queimadas. Ao menos, esse foi o espírito com

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta
Atletas rondonienses alcançaram lugares de destaque em competições nacionais e internacionais de judô, jiu-jitsu, karatê e triatlo, realizadas entre o

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa
Atletas do município de Espigão do Oeste participam do Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026, realizado entre os dias 24 e 30 de março, na ilha de M
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)