Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

José Mourinho deixará Real em junho, diz jornal


O português José Mourinho, técnico do Real Madrid, decidiu deixar a equipe espanhola para retornar ao Campeonato Inglês no final desta temporada, segundo afirmou neste domingo o jornal britânico "The Sunday Times".

O técnico teria se cansado da resistência que tem sofrido no comando do Real Madrid, por conta das modificações que tem feito no time.

Mourinho, que chegou ao Real em 2010, tomou a decisão de renunciar o cargo ao término da temporada, mesmo que o time merengue conquiste o título, informou o jornal.

"José está cansado da situação no Real Madrid. Não importa se irá conquistar algo nesta temporada ou não, não se trata de dinheiro. Já decidiu retornar à Inglaterra e isso acontecerá no meio do ano", disse um "amigo próximo" de Mourinho ao "The Sunday Times".

Entre os interessados nos serviços do português estariam o Manchester City, United, Chelsea, Arsenal e Tottenham.

O jornal inglês lembrou também que Mourinho sente que tem "assuntos para serem terminados" na Inglaterra, onde em três temporadas à frente dos 'Blues' ganhou cinco títulos.

Fonte: rádio Jovem Pan com informações da Agência EFE

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)