Porto Velho (RO) sexta-feira, 13 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Kalil ao anunciar Ronaldinho: 'Minas Gerais está no mapa'


 presidente Alexandre Kalil concedeu nesta segunda-feira uma entrevista coletiva para confirmar a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Atlético-MG. O dirigente exaltou o valor que a contratação acrescentará dentro de campo, mas atribuiu ainda mais significado à negociação: para o mandatório, ela mostra a importância de Minas Gerais.

“Minas Gerais está no mapa. Nós queremos avisar para o Brasil inteiro que aqui atrás das montanhas tem um clube grande, organizado, capaz e competente e foi isso que nós fizemos”, declarou Kalil.

O presidente do Galo também mencionou o estado para justificar a chegada discreta de Ronaldinho ao Atlético-MG, bem diferente da grande apresentação feita pelo Flamengo no início do ano passado. “Nós não estamos no Rio, estamos em Minas Gerais. Nós queremos fazer festa dentro do campo, de festa fora de campo o saco dele já ta cheio”, polemizou.

Kalil, que disse "não ser doido de recusar o Ronaldinho Gaúcho", também afirmou ter saciado o pedido da torcida por um meia-armador com uma contratação de peso. “Ele não é mais um no elenco, ele é o Ronaldinho Gaúcho. E estamos trazendo ele para ser o Ronaldinho Gaúcho. A torcida queria um camisa 10 e acho que trouxemos um camisa 10 de respeito”, analisou.

Fonte: Gazeta Esportiva.NET

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)