Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Luxemburgo lamenta jogo fraco



O técnico Vanderlei Luxemburgo viveu um dia um pouco diferente na noite deste domingo. Após o jogo de poucas chances protagonizado entre Flamengo e Fluminense, o treinador viu algumas críticas atingirem o seu próprio time. Alguns jogadores reclamaram, na saída de campo, que o time deu muitos 'chutões'.

"É complicado analisar a opinião do jogador, de cabeça quente. Se for ver assim, faltou a bola parada entrar, faltou a gente acertar mais passes. Faltou tudo", afirmou o comandante, que disse ter se surpreendido com o respeito demonstrado pelo Fluminense.

"O Fluminense respeitou muito o Flamengo. Isso foi um dos motivos de o segundo tempo ter poucas chances. Eles não vieram pra cima de nós", completou.

Agora, Luxemburgo foca o trabalho na Copa do Brasil, principal objetivo neste primeiro semestre. Na quarta-feira, o Rubro-Negro encara o Fortaleza, pela segunda fase do torneio. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, a equipe elimina o jogo da volta.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)