Sábado, 8 de dezembro de 2012 - 17h09
Dispensado pela CBF, o ex-técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes pode entrar nas pretensões da nova diretoria do Flamengo para substituir Dorival Júnior em 2013. O presidente eleito Eduardo Bandeira de Mello preferiu não comentar as informações e disse que todas as mudanças vão ficar a cargo do grupo que ficará responsável pelo futebol do clube. De acordo com informações publicadas no jornal O Globo, a provável contratação de Mano faria parte de um projeto batizado de 'MM'.
Ainda segundo O Globo, além do treinador, os dirigentes rubro-negros também estão procurando um nome para a diretoria executiva do departamento de futebol. Paulo Pelaipe, do Grêmio, Felipe Ximenes, do Coritiba, e Eduardo Maluf, ex-Cruzeiro, são os nomes cotados para o cargo.
O técnico Dorival Júnior entrou de férias sem saber se vai permanecer no clube, assim como Zinho, que comanda o departamento de futebol. Os dois estão sendo avaliados pelo grupo que assumirá a direção do Flamengo em janeiro. Dorival chegou a comunicar aos jornalistas de que havia recebido de Eduardo Bandeira a promessa de que seria mantido no cargo, mas a notícia foi desmentida pela assessoria do novo presidente.
Contratos - Como não sabe se vai permanecer na Gávea, o diretor de futebol Zinho não pode tratar da renovação dos contratos de alguns jogadores que vinham sendo aproveitados por Dorival Júnior. Os laterais Léo Moura e Wellington Silva, o meia Renato Abreu e o volante Amaral vão ter seus compromissos encerrados no final de dezembro e devem entrar de férias com a situação indefinida. Outros jogadores que eram eventualmente aproveitados também terão sua situação definida pela nova direção nos primeiros dias de janeiro. O goleiro Marcelo Carné, o lateral Magal, o zagueiro Arthur Sanches, os volantes Rômulo e Maldonado e os meias Bottinelli e Wellington Bruno serão avaliados pela nova comissão técnica ou mesmo por Dorival Júnior, caso o treinador seja mantido em 2013.
Fonte: Gazeta Esportiva.NET
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Atletas rondonienses disputam Campeonato Brasileiro de Ciclismo com apoio do governo de RO
Atletas rondonienses participam, entre os dias 9 e 12 de abril, do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Contrarrelógio Juniores 2026, real

Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho
Nem só de chocolate se vive o clima de Páscoa, mas também de suor, força de vontade e muitas calorias queimadas. Ao menos, esse foi o espírito com

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta
Atletas rondonienses alcançaram lugares de destaque em competições nacionais e internacionais de judô, jiu-jitsu, karatê e triatlo, realizadas entre o

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa
Atletas do município de Espigão do Oeste participam do Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026, realizado entre os dias 24 e 30 de março, na ilha de M
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)