Terça-feira, 25 de dezembro de 2012 - 07h40
A atual crise interna que atravessa o Real Madrid fez o presidente Florentino Pérez. De acordo com o programa "El Larguero", o dirigente marcou uma reunião com os capitães do time: Casillas, Sergio Ramos e Marcelo. A intenção é ver com eles o que acontece com o time, tendo em foco os últimos acontecimentos na partida contra o Málaga.
No jogo da Andaluzia, o técnico José Mourinho barrou o principal capitão e ídolo Casillas e explicou que tratava-se de uma opção técnica. Para o português, o reserva Adán vive um momento melhor do que o titular da seleção espanhola.
A reunião vai ter apenas os cinco. Nenhum outro jogador ou membro da comissão técnica vai estar presente. Ainda de acordo com o programa, o encontro será na volta da folga de natal, no dia 30 de dezembro.
No último domingo, o presidente do Real Madrid esteve presente em um jogo beneficente idealizado por Casillas, enquanto Mourinho chegou em Lisboa e garantiu estar com a consciência tranquila sobre o assunto, e que tenta fazer o melhor pelo time.
O Real Madrid ocupa a terceira posição do Campeonato Espanhol, tem 16 pontos a menos que o Barcelona, e o próprio Málaga está apenas a dois dos merengues.
Fonte: LanceNET
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Atletas rondonienses disputam Campeonato Brasileiro de Ciclismo com apoio do governo de RO
Atletas rondonienses participam, entre os dias 9 e 12 de abril, do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Contrarrelógio Juniores 2026, real

Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho
Nem só de chocolate se vive o clima de Páscoa, mas também de suor, força de vontade e muitas calorias queimadas. Ao menos, esse foi o espírito com

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta
Atletas rondonienses alcançaram lugares de destaque em competições nacionais e internacionais de judô, jiu-jitsu, karatê e triatlo, realizadas entre o

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa
Atletas do município de Espigão do Oeste participam do Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026, realizado entre os dias 24 e 30 de março, na ilha de M
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)