Domingo, 7 de agosto de 2011 - 08h11
As especulações envolvendo o nome de Neymar na Espanha continuam a todo vapor. Porém, segundo o jornal Marca deste domingo, o atacante brasileiro está muito próximo de um acordo com o Real Madrid. O clube merengue já marcou até data para apresentação do jogador: 20 de dezembro, dois dias após a disputa do Mundial de clubes da Fifa.
De acordo com a publicação espanhola, o clima é de comemoração no Real Madrid. “Temos assinatura, temos Neymar”, seria o que se escuta dos dirigentes dos galácticos. O clube espanhol teria cedido à vontade do jogador de defender o Santos no Mundial e se contentou em ter o atacante como ‘presente de Natal’.
A negociação entre Santos e Real Madrid será oficializado na próxima semana, segundo informações do Marca, que ressalta que a negociação satisfaz os dois lados, com o time espanhol tendo um dos jogadores com maior projeção da atualidade em um momento decisivo da temporada, enquanto que o clube da Baixada Santista ainda poderia desfrutar mais seis meses da sua estrela e contar com ele no Japão.
Enquanto aguarda Neymar, o Real Madrid deve atender ao pedido do treinador José Mourinho e fechar a contratação em definitivo do atacante Adebayor, que pertence ao Manchester City, da Inglaterra.
Fonte: Uol Esporte
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho
Nem só de chocolate se vive o clima de Páscoa, mas também de suor, força de vontade e muitas calorias queimadas. Ao menos, esse foi o espírito com

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta
Atletas rondonienses alcançaram lugares de destaque em competições nacionais e internacionais de judô, jiu-jitsu, karatê e triatlo, realizadas entre o

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa
Atletas do município de Espigão do Oeste participam do Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026, realizado entre os dias 24 e 30 de março, na ilha de M

Copa Madeirão abre inscrições para basquete, vôlei, judô e karatê em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), abriu as inscrições para mais uma edição da Copa M
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)