Quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 - 11h11
O São Paulo anunciou no início da tarde desta quinta-feira a saída de Dagoberto para o Internacional. Por meio de uma nota oficial, o clube paulista afirmou que recebeu R$ 1,4 milhões para liberar o atacante já em janeiro.
De acordo com Adalberto Baptista, diretor de futebol de Tricolor, a boa relação com o ex-atacante Fernadão, hoje dirigente da equipe gaúcha, facilitou o acordo.
- O Fernandão deixou amigos pelo São Paulo e uma ótima relação. Com sua chegada ao Inter o diálogo se aproximou. Foi bom para todos. O Inter chegou próximo da nossa pedida. Está pagando 1,4 milhões de reais pela recisão antecipada. Além disso, o São Paulo economiza em torno de 800 mil reais entre salários e encargos, o que dá um montante de 2,2 milhões - declarou.
- O Dagoberto foi bicampeão brasileiro e deixou sua história no São Paulo. É um excelente jogador e mostrou profissionalismo do começo ao fim de sua passagem. Desejamos a ele toda a sorte em sua carreira - complementou.
Fonte: LanceNET
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial
O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais
A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas
Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)