Domingo, 13 de maio de 2012 - 21h12
Heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, da Mercedez, foi punido neste domingo com a perda de cinco posições no grid de largada do GP de Mônaco, que será realizado no próximo dia 27. A punição foi decorrência da batida do piloto alemão com o brasileiro Bruno Senna, na volta de número 13 do Grande Prêmio da Espanha, disputado neste domingo.
Com a colisão, ambos os pilotos foram obrigados a abandonar a prova. Bastante irritado, o alemão reclamou bastante de Senna após a batida.
"Vocês podem ver que ele muda para a direita para defender sua posição na freada. Fiquei muito chateado com isso. Ele era uma retardatário e não brigava de fato pelos pontos", dando sua versão dos fatos.
O vencedor da corrida deste domingo foi o venezuelano Pastor Maldonado, que encerrou o jejum de oito anos sem vitórias pelo qual a Williams passava.
Fonte: Gazeta Esportiva.NET
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Corrida de Páscoa mobiliza milhares de corredores pelas ruas de Porto Velho
Nem só de chocolate se vive o clima de Páscoa, mas também de suor, força de vontade e muitas calorias queimadas. Ao menos, esse foi o espírito com

Atletas rondonienses conquistam pódios mundiais com o apoio do Pró-Atleta
Atletas rondonienses alcançaram lugares de destaque em competições nacionais e internacionais de judô, jiu-jitsu, karatê e triatlo, realizadas entre o

Atletas de Rondônia representam o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026 na Europa
Atletas do município de Espigão do Oeste participam do Campeonato Mundial de Karatê WKA 2026, realizado entre os dias 24 e 30 de março, na ilha de M

Copa Madeirão abre inscrições para basquete, vôlei, judô e karatê em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), abriu as inscrições para mais uma edição da Copa M
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)