Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Semes divulga tabela de jogos da primeira etapa


A tabela de jogos da seletiva de vilas, que acontece no dia 02 de agosto, assim como a tabela de jogos da 1ª etapa do Interdistrital, que envolve equipes do Baixo Madeira, já foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), organizadora do campeonato. O evento está em sua 27ª edição.

O campeonato será dividido em duas etapas: a primeira será em São Carlos, de 02 a 09 de agosto, e a segunda acontece em Nova Califórnia, de 14 a 19 de do mesmo mês. Serão oito equipes masculinas e seis femininas do Baixo Madeira, além de nove equipes masculinas e sete femininas na etapa da BR-364.

A abertura da etapa Baixo Madeira será no dia 03 de agosto em São Carlos. Porém, no dia 02 acontece a seletiva de vilas. Já a abertura da etapa BR está programada para o dia 14 de agosto, em Nova Califórnia.

As finais serão em Porto Velho, dias 24 e 25 de agosto, no estádio Aluízio Ferreira. Em breve será divulgada a tabela de jogos da 2ª etapa.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)