Sábado, 5 de agosto de 2017 - 06h30
Porto Velho, 03 de julho de 2017 – Neste sábado (05/08) e domingo (06/08) o Porto Velho Shopping recebe o ultramaratonista Carlos Dias que correrá 24 horas na capital de Rondônia.O desafio é correr em 18 capitais do Brasil e a cidade de Porto Seguro (Bahia), no total de 19 etapas, em prol do combate ao câncer infantil e projetos educacionais para crianças em áreas de vulnerabilidade.
O ‘Desafio 24 Horas das Capitais’, será montado no primeiro piso do shopping em frente a Casa do Pão de Queijo. Outra esteira estará posicionada ao lado da esteira do atleta com intuito de reunir pessoas que gostam de correr ou que sonham em estar ao lado de atletas de alta performance, com currículos de grandes marcas recordistas mundiais.
Dessas 24 horas, cada pessoa escolhe o momento e o tempo que quiser correr junto com o esportista Carlos Dias, lembrando que assim que o shopping fechar ele continuará por alguns pontos da cidade.
Esse desafio começou nos dias 17 de junho, na capital do Rio de Janeiro a última etapa do desafio será no dia 28 de outubro, na capital de São Paulo.
Fonte: Karla Cabral
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial
O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais
A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas
Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)