Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 - 17h02

É com profundo pesar que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, lamenta o falecimento do jornalista Yodon Guedes, ocorrido na tarde desta sexta-feira (15) em sua residência, ao sofrer um ataque cardíaco.
Em nome de toda comunidade do Município, Hildon Chaves se solidariza com os familiares e amigos do jornalista, na esperança que Deus conforte o coração de todos.
Tido pelos colegas como um dos melhores profissionais do jornalismo, Yodon Guedes trabalhou durante muitos anos em Rondônia como correspondente de agências de notícias e também dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.
Yodon era casado com a também jornalista Marilza Rocha, servidora da Prefeitura de Porto Velho, com quem tinha uma filha, formada em odontologia.
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Nota de pesar Governo de Rondônia - Valdivino Crispim de Souza
O Governo do Estado de Rondônia manifesta profundo pesar pelo falecimento do conselheiro Valdivino Crispim de Souza, membro do Tribunal de Contas do E

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia decretou luto oficial por três dias, a contar desta segunda-feira, em razão do falecimento do Conselheiro

Nota de Pesar do Portal de Notícias Gente de Opinião pelo falecimento de Eliana Andrade de Oliveira
O Portal de Notícias Gente de Opinião lamenta o falecimento de Eliana Andrade de Oliveira, ocorrido no dia de ontem, 19/11, vítima de acidente de trân

O Grande Oriente do Brasil – Rondônia (GOB-RO) manifesta profundo pesar pelo falecimento do Irmão Comendador Carlos Alberto Paraguassu Chaves, ocorr
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)