Quarta-feira, 8 de agosto de 2007 - 22h18
Em Pimenta Bueno, o próprio Teixeirão discursa num comício da campanha de 82. E anuncia que vai fazer uma ponte. Ao lado dele o secretário de Planejamento José Renato diz que é impossível. Teixeirão insiste: ‘Se o doutor Zé Renato está dizendo que não pode, vamos então colocar uma ponte daquelas do Exército’.
O presidente da Codaron, William Cury intervém: ‘Não pode, governador, o Exército já disse que não há viabilidade técnica’. Aí foi demais para Teixeirão que reagiu, microfone aberto, bem ao seu estilo, para quem quisesse escutar:
‘Porra de assessores. Não me deixam nem prometer uma ponte’.
Fonte: Lúcio Albuquerque
Barroso suspende proibição do ensino sobre sexualidade em Palmas
O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, suspendeu os efeitos do artigo 1º de uma lei municipal de Palmas (TO) que vetava o ensino sobre gênero e sexu
Temer edita decreto para confiscar caminhões
“autoriza a requisição de veículos particulares necessários ao transporte rodoviário de cargas consideradas essenciais pelas autoridades”
PT discute o vice para rodar o país em nome de Lula: Haddad ou Amorim
247 - A senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, discute hoje com governadores do PT a nomeação do candidato a vice-presidente para compor a chapa
Polícia faz operação e 7.500 alunos ficam sem aulas no Rio
Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil Uma operação das polícias civil e militar deixou mais de 7.500 alunos sem aulas hoje (27) no Rio de Janeiro.