Quinta-feira, 26 de maio de 2011 - 17h44
Desmentindo rumores de uma composição política com o presidente regional do PSDB Expedito Júnior, o senador Ivo Cassol afirmou hoje que não existe qualquer possibilidade de alianças com o ex-aliado. A declaração serviu para refutar os rumores de um possível acordo para 2012, nas eleições municipais e para 2014, onde se falava da possibilidade de uma dobradinha com Ivo ao governo e Júnior ao Senado.
Bem humorado, o ex-governador afirmou que “não vou pular cirandinha, nem valsa com o ex-senador. Que cada um siga sua trajetória”, exclamou.
Cassol tem agenda cheia no final de semana no estado e na segunda vai despachar nos eu escritório político, se reunindo com lideranças do PP. A intenção do parlamentar pepista é lançar candidaturas próprias em todos os municípios e as primeiras conversações para tanto já estão em andamento.
Sobre suas relações com o ex-governador João Cahulla que andaram estremecidas depois das eleições de 2010, o senador garantiu que tudo esta bem. “Cahulla sempre foi um aliado fiel e durante sua administração ele deu continuidade ao nosso trabalho”, arrematou.