Segunda-feira, 7 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

‘PT de Santa Luzia D Oeste se prepara para Candidatura própria em 2012’


‘PT de Santa Luzia D Oeste se prepara para  Candidatura própria em 2012’ - Gente de OpiniãoO vereador Prof. Adão Marcos (PT), confirmou a intenção de colocar o seu nome à apreciação dos partidários do PT, para disputar a prefeitura municipal de Santa Luzia D Oeste em 2012. “Eu sou pré-candidato, dentro do PT, e se eu for o escolhido do partido, quero o apoio do Dep. Federal Padre Ton nessa empreitada”, destacou.

Ele disse ainda que “ os parlamenteres do PT colocaram muitos recursos em convênios, em emendas ´para o Municipio de Santa Luzia D Oeste.

Convênios Empenhados Aguardando a Liberação Dos recursos Nos Ministérios.


 

Aquisição de Equipamentos agrícolas

200,000,00

Fátima Cleide

Aquisição de Caminhão Caçamba

250,000,00

Fátima Cleide

Iluminação de Campo Suíço

97,000,00

Anselmo de Jesus

Parque de Exposição

195,000,00

Anselmo de Jesus

Trator de Pneus e carreta Agrícola

100,000,00

Anselmo de Jesus

Área de lazer e campo de Futebol Suíço

   97,500,00

Anselmo de Jesus

Sede da APAE

250,000,00

Eduardo Valverde

Equipamento Agrícolas

100,000,00

Eduardo Valverde

Total

1.290,000,00

 


Sobre as disputas internas do PT para a escolha do nome que vai encabeçar a chapa petista na prefeitura de Santa Luzia D Oeste, o vereador confirmou que seu nome integra a lista.

“O PT hoje tem a prerrogativa de ter mais de um nome: a Profª Márcia, Aldair da 180, Nandi, Osvaldo da 188, Sergio Ricardo. O PT tem vários grupos e natural essa discussão interna. Eu vejo que qualquer um dos seis tem condições de assumir a candidatura e disputar a prefeitura. É uma discussão salutar para escolher o melhor nome”, completou.

Não esquecer o trabalho e o empenho de nossa presidenta a Prof.ª Mirian , no sentido de ter fortalecido o partido para as eleiçoes Municipais de 2012, onde o PT terá uma nominata de 14 pré-candidatos a vereadores.

Fonte: Adão Santos
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 7 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Em meio à crise da cheia, Léo Moraes consolida sua força política e liderança

Em meio à crise da cheia, Léo Moraes consolida sua força política e liderança

Usando de uma combinação de habilidades, estratégias e ações, especialmente seu apurado ‘feeling’ para atuar diretamente junto a população, o políti

Prefeitura de Porto Velho, Forças Armadas e Defesa Civil se unem no socorro aos ribeirinhos

Prefeitura de Porto Velho, Forças Armadas e Defesa Civil se unem no socorro aos ribeirinhos

Na manhã desta sexta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho selou a parceria com as Forças Armadas e Governo do Estado para atuarem de forma integrada

Prefeito Léo Moraes visita distrito de Nazaré e reforça ações emergenciais da Prefeitura

Prefeito Léo Moraes visita distrito de Nazaré e reforça ações emergenciais da Prefeitura

Diversas comunidades ribeirinhas ao longo do rio Madeira já enfrentam os impactos severos da cheia, que em algumas regiões do baixo Madeira ultrapasso

Prefeitura fiscaliza obra noturna de reparo asfáltico e reforça exigência de qualidade nos serviços

Prefeitura fiscaliza obra noturna de reparo asfáltico e reforça exigência de qualidade nos serviços

A Prefeitura de Porto Velho segue avançando nas ações de fiscalização e melhoria da infraestrutura urbana. Na noite de sábado (29), o prefeito Léo Mor

Gente de Opinião Segunda-feira, 7 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)