Sexta-feira, 23 de março de 2012 - 08h02
O humorista Chico Anysio, de 80 anos, foi submetido a uma pulsão torácica nesta quinta-feira em razão de acúmulo de líquido. As informações são do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ele segue internado em estado crítico. O humorista está sedado e respira com auxílio de aparelhos. Nos últimos dias, Chico teve piora das funções renais e respiratórias.
A mulher de Chico Anysio, Malga di Paula, escreveu no Twitter que ele “continua lutando muito a favor da vida - meu herói”.
Chico está internado desde o dia 30 de novembro. Ele chegou a ter alta em 21 de dezembro, mas precisou retornar ao hospital no dia seguinte em razão de uma hemorragia digestiva.
Leia a íntegra do boletim médico divulgado na noite de ontem, quinta-feira:
Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, depois de visita agora na noite de ontem, dia 22, o estado clínico do paciente segue crítico. (Dia 21, no fim do dia, o paciente passou por uma sessão de hemodiálise).
Permanece a instabilidade hemodinâmica e, no momento, o paciente recebe altas doses de medicação para controlar a pressão arterial, além de ventilação artificial.
Hoje à tarde foi realizada uma pulsão torácica esquerda com drenagem de grande hematoma pleural. O paciente está sedado e respira com a ajuda de aparelhos.
Fonte: Rádio Jovem Pan
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação
Na tarde dessa segunda-feira (06), o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), Paulo Pimenta, esteve r