Domingo, 27 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Morre o radialista Ivan Gonzaga 'O filho de dona Júlia'


O radialismo de Rondônia ficou mais pobre, morreu na madrugada deste domingo por volta das 02h30 no Hospital de Base na cidade de Poro Velho o profissional da área de comunicação Ivan Gonzaga, o filho de Dona Júlia, como ele mesmo gostava de ser reconhecido. Profissional experiente do radialismo Ivan passou por inúmeras emissoras no Estado Morre o radialista Ivan Gonzaga 'O filho de dona Júlia' - Gente de Opiniãotendo começando pela capital Porto Velho. Em Jaru ele trabalhou a principio na FM do Povo por vários anos apresentando o programa Jogo Aberto e depois na Nova Jaru FM sendo âncora do programa Abrindo o Jogo no horário do meio dia com excelente audiência. Ivan tinha diabetes o que acabou agravando uma série de outras funções do organismo. A “causa mortis” foi parada cardíaca, segundo informações do ex-deputado Amauri dos Santos do qual Ivan foi funcionário na qualidade de Assessor de Imprensa.

Ivan é antigo no ramo tendo sido diretor da Rádio Eldorado em Porto Velho onde admitiu profissionais do nível do radialista policial Dalton Di Franco em 1978.

O corpo de Ivan está sendo velado na Igreja Batista Nacional de Jaru, igreja que freqüentava com assiduidade quando estava no município. o culto fúnebre sera na manhã desta segunda e posteriormente o sepultamento no cemitério local.

A imprensa perde um companheiro que mantinha seriedade e compromisso com o trabalho que fazia, representante de uma leva de profissionais que colocava acima de tudo a notícia em primeiro plano. Ele costumava dizer que quando o jornalista aparece em primeiro plano é porque a notícia tem funções excusas.

Aprendi muito com Ivan e desejo que Deus lhe dê o descanso merecido. A imprensa está de luto e Jaru perdeu um grande profissional.

Fonte: RONoticas / ANoticiamais

Gente de OpiniãoDomingo, 27 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

“Estamos aqui para destravar o desenvolvimento de Rondônia”, declara Ismael Crispin em audiência

“Estamos aqui para destravar o desenvolvimento de Rondônia”, declara Ismael Crispin em audiência

Com fala contundente durante a audiência pública realizada em Alta Floresta do Oeste nesta quinta-feira (24), o deputado Ismael Crispin (MDB) reforç

Deputado Cirone Deiró destina R$ 100 mil para abertura do Campeonato Estadual de Motocross em Cacoal

Deputado Cirone Deiró destina R$ 100 mil para abertura do Campeonato Estadual de Motocross em Cacoal

Com o apoio do deputado Cirone Deiró, a abertura do Campeonato Estadual de Motocross será realizada neste sábado, 26 e domingo 27 de abril em Cacoal

Cristiane Lopes participa de entrega histórica de água tratada em União Bandeirantes

Cristiane Lopes participa de entrega histórica de água tratada em União Bandeirantes

União Bandeirantes vive um marco histórico, o distrito rural de Porto Velho agora conta com um moderno sistema de abastecimento de água tratada, gar

Vereador Everaldo Fogaça visita ECO PARQUE Porto Velho e conhece como é o destino do lixo da capital

Vereador Everaldo Fogaça visita ECO PARQUE Porto Velho e conhece como é o destino do lixo da capital

Nesta sexta-feira, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) e outros membros da Câmara Municipal fizeram uma visita ao ECO PARQUE Porto Velho, que é o desti

Gente de Opinião Domingo, 27 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)