Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Até Que A Noite Vire Dia realiza último ensaio antes do desfile do dia 11


Até Que A Noite Vire Dia realiza último ensaio antes do desfile do dia 11 - Gente de Opinião

Para afinar banda, equipe e estrutura, o bloco Até Que A Noite Vire Dia neste primeiro final de semana de fevereiro vem convocar toda a população da Capital para seu terceiro ensaio geral que acontece logo mais, às 19hs, na Praça São José, localizada na Rua Esron de Menezes, no bairro Mocambo.

Contando com trio, equipe de segurança e cordeiros, banda Até Que A Noite Vire Dia, comandada pelos cantores Piaba e Silvinho Santos, o bloco chega ao seu último ensaio com força total para mostrar aos foliões presentes toda a estrutura pensando em tornar a experiência única para seus brincantes.

O Bloco contará no desfile com estrutura de banheiros químicos espalhados pelo percurso para atender seus foliões. “Nosso objetivo maior é o que o folião neste retorno de carnaval, após dois anos de pandemia, possa realmente se divertir, tudo foi pensado para proporcionar o máximo de conforto, bem-estar e alegria para os nossos foliões”, afirma a Presidente, Dona Chica. 

Ela lembra ainda que o terceiro e último lote dos kits pode ser encontrado com preços acessíveis na pracinha do bairro durante todos os dias da semana. “Nossas camisetas estão saindo muito e espero que até a próxima semana todo mundo já tenha garantido a sua para pular o carnaval do bloco mais bacana de Porto Velho aqui no bairro Mocambo”, finalizou.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março

Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março

Depois do enorme sucesso de “O Que Passa na Cabeça Dela”, espetáculo que percorreu o país com sessões lotadas e conquistou plateias em diversas cida

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Um nariz vermelho, uma mala e a rua como palco. Este é o cenário de um curta-metragem gravado em Porto Velho que propõe discutir a violência contra

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis Negão lançou no final do ano em todas plataformas digitais a música O Sol e aproveitando as férias no Rio de Janeiro, gravou o vídeo Clipe da m

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Em uma celebração marcada por emoção, união e valorização da cultura popular, a Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista realizou o aguardado

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)