Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

CARNABOI - Nesta sexta-feira terá carnaval e toadas dos bois Garantido e Caprichoso no Mercado Cultural


CARNABOI - Nesta sexta-feira terá carnaval e toadas dos bois Garantido e Caprichoso no Mercado Cultural - Gente de Opinião

O esquenta carnaval desta sexta-feira, dia 03, no Mercado Cultural de Pvh, terá duas atrações. Show a partir das 18h30, com a banda do Marcell Lobado tocando musicas carnavalesca, na sequência, show da banda Locomotiva Ritmada com as toadas dos bois bumbás Garantido e Caprichoso.

"Vai ter muita diversão, vai ter a presença do  corpo de dança Cia Ritmada, ensinando pra vocês os passos das toadas. Chega lá com a gente, vamos curtir juntos! Porque é epoca de carnaval e no Mercado Cultural vai ter Carnaboi", convidou o músico Fábio de Góes, da banda Locomotiva Ritmada.

"Vista sua fantasia e venha curtir o nosso carnaval sem pagar entrada, couvert artístico e nem taxa de serviço", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, acrescentando que o esquenta faz parte de uma prévia do "Carnaval da Família" que vai acontecer nos dias 17 a 22 de fevereiro no Mercado Cultural de Pvh.

No sábado, a festa de Carnaval é durante a realização da feijoada, com o show da banda do músico Rafael Braga. Já no domingo, a festa continua as 18h, com o melhor do axé music, marchinhas de carnaval, entre outros estilos.

A prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, preparou o espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense com a decoração carnavalesca.


Inf.: (69) 9-9901-6007.

CARNABOI - Nesta sexta-feira terá carnaval e toadas dos bois Garantido e Caprichoso no Mercado Cultural - Gente de Opinião

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março

Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março

Depois do enorme sucesso de “O Que Passa na Cabeça Dela”, espetáculo que percorreu o país com sessões lotadas e conquistou plateias em diversas cida

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Um nariz vermelho, uma mala e a rua como palco. Este é o cenário de um curta-metragem gravado em Porto Velho que propõe discutir a violência contra

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis Negão lançou no final do ano em todas plataformas digitais a música O Sol e aproveitando as férias no Rio de Janeiro, gravou o vídeo Clipe da m

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Em uma celebração marcada por emoção, união e valorização da cultura popular, a Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista realizou o aguardado

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)