Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

CNC - Fecomércio-RO tomou posse na nova diretoria


CNC - Fecomércio-RO tomou posse na nova diretoria - Gente de Opinião

A nova Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - CNC, foi empossada na manhã desta segunda-feira 19 de novembro, no Rio de Janeiro. Na nova diretoria da CNC, que será presidida pelo presidente eleito José Roberto Tadros e presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas, foram empossados três dirigentes da Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo do Estado de Rondônia.

O Presidente da Fecomércio-RO, Raniery Araujo Coelho, foi empossado na vice-presidência e os conselheiros Gladstone Nogueira Frota e Osmar Santana Lima, no Conselho Fiscal e da Diretoria, respectivamente.  A solenidade foi realizada na sede da CNC, com a presença de representantes do Governo Federal, Ministérios, Justiça e Congresso Nacional, e grandes empresários. A nova diretoria responderá pela CNC no quadriênio 2018/2022.

José Tadros, em seu discurso de posse, saudou o ex-presidente Antônio José Domingues de Oliveira, pelo trabalho que realizou e aos diretores eleitos para o novo mandato destacou que seu trabalho será de continuidade e de modernização das entidades que integram o Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio, composto por 34 Federações e cerca de 1.000 sindicatos.

Segundo ele, continuidade, modernização e foco em educação vão balizar a nova gestão. O novo Presidente reiterou que a Educação será o objetivo dos maiores investimentos da Confederação em sua gestão. “Não podemos continuar com esse gap de sete anos entre a educação profissional do Brasil e a das nações desenvolvidas. Temos de incentivar a melhoria e a modernização da Educação, em prol do desenvolvimento do comércio”, disse ele.

O Presidente da Fecomércio-RO, e Vice-Presidente eleito da CNC, Raniery Coelho, disse que a eleição de José Roberto Tadros fortalece ainda mais a atuação das Federações da região Amazônica. “Temos em José Tadros um parceiro de primeira hora. Acredito que sua eleição no cargo maior da CNC fará o Brasil voltar suas atenções para essa grande região produtora do País, em especial Rondônia. Estamos muito confiantes com a mudança na representatividade da Confederação o que exigirá de todos nós uma grande sinergia. Precisamos dar vazão a toda essa demanda reprimida do setor produtivo da região norte e do nosso estado”, comentou Raniery Coelho.


* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março

Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março

Depois do enorme sucesso de “O Que Passa na Cabeça Dela”, espetáculo que percorreu o país com sessões lotadas e conquistou plateias em diversas cida

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Um nariz vermelho, uma mala e a rua como palco. Este é o cenário de um curta-metragem gravado em Porto Velho que propõe discutir a violência contra

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis Negão lançou no final do ano em todas plataformas digitais a música O Sol e aproveitando as férias no Rio de Janeiro, gravou o vídeo Clipe da m

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Em uma celebração marcada por emoção, união e valorização da cultura popular, a Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista realizou o aguardado

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)