Porto Velho (RO) quarta-feira, 1 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Edição especial The Jack's hoje no Grego Original


Edição especial The Jack's hoje no Grego Original - Gente de Opinião

"Fala galera de Porto Velho, é com muita alegria e satisfação, que eu aviso a todos,  que vou estar aí, juntamente com Ugo e Kaká para fazer um show exclusivo e memorável da The Jack's, formação original, na casa do meu amigo Sinezio", convidou o vocalista e guitarrista da banda, Beto Mendes, que está morando no Rio de Janeiro. 

Além da The Jack's, as bandas Bypass e K7, serão as atrações desta Happy Friday, que começa a partir das 17h, com promoção de petiscos e chopp. 

De acordo com Luna Lorena, sócia administrativa do Pub, os shows começam a partir das 19h, e vão até às 4h da madrugada.


Feijoada com Rock

Evento gastronômico e musical, com mais de 10 anos de tradição, conhecido nacionalmente, começa a partir das 11h, com apresentação do músico Silvinho Santos, e show do Ageu Rios. 


1º "Grego Rock Fest"

"Serão 8h de muito rock and roll" afirmou o empresário Sinezio Tapajós, sobre o 1º "Grego Rock Fest", que vai acontecer neste sábado, dia 9, a partir das 18h, na casa de shows, Talismã 21, em Porto Velho.

De acordo com Sinezio, proprietário do tradicional Pub porto-velhense, o Grego Original, disse que escolheu fazer o evento na Talismã 21, em virtude da magnitude do espetáculo musical, onde vai reunir as atuais e tradicionais banda de rock de PVH, entre elas , Boulevard, Old Blend, Malcriados e  On The Rock's, com participação especial da banda paulistana Velhas Virgens.

Com o patrocínio da Macarena Sexshop, os últimos ingressos do segundo lote, podem ser adquiridos no Sympla, Júnior Sun e no próprio Grego Original.


Inf.: (69) 9-9927-4070.

Galeria de Imagens

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lançamento oficial do livro “Contos de Quase Amores”, de Édier William

Lançamento oficial do livro “Contos de Quase Amores”, de Édier William

A literatura rondoniense contemporânea ganha um novo marco com o lançamento oficial do livro Contos de Quase Amores, do escritor rondoniense Édier W

Juacy Loura Júnior realizou o lançamento de seu livro Igreja, Religião e Política

Juacy Loura Júnior realizou o lançamento de seu livro Igreja, Religião e Política

Ontem, 27/03, foi lançado o livro no intervalo do Congresso fé e posicionamento no colégio cristão. Congresso esse que teve a participação maciça da

Artistas de Rondônia lançam videoclipes em mostra especial no Sesc Cultural, em Porto Velho

Artistas de Rondônia lançam videoclipes em mostra especial no Sesc Cultural, em Porto Velho

A cena musical e audiovisual de Rondônia terá uma noite especial no próximo 28 de março, com a realização de uma mostra de videoclipes musicais no S

Pressões sociais já interromperam os sonhos de 83% das mulheres latinas, revela estudo inédito da Casa Mundo, em parceria com Natura Luna

Pressões sociais já interromperam os sonhos de 83% das mulheres latinas, revela estudo inédito da Casa Mundo, em parceria com Natura Luna

Um estudo sobre o comportamento e o imaginário feminino na América Latina, realizado pela consultoria Casa Mundo Market Intelligence em parceria com

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)