Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Ensaio oficial da Banda do Vai Quem Quer é neste sábado, na Talismã 21

“A festa é de graça e vai transmitir ao vivo também, em telão a final da Super Copa Flamengo x Palmeiras”


Ensaio oficial da Banda do Vai Quem Quer é neste sábado, na Talismã 21 - Gente de Opinião

O super esquenta Carnaval da Banda do Vai Quem Quer acontece neste sábado, (27/01), a partir das 15h na casa de shows Talismã 21. A entrada não será cobrada, porém a diretoria da BVQQ está pedindo aos foliões a doaçã0 de 1kl de alimento, que vai ser doado a entidades filantrópicas da Capital.

“Estamos com a agenda cheia de novidades esse ano. Pela primeira vez vamos fazer ensaio oficial da Banda  na Taslismã 21. É uma oportunidade a mais dos nossos foliões curtirem o Carnaval da Banda. Um verdadeiro esquenta para o desfile”, destacou a presidente da BVQQ, Siça Andrade.

VENDA DE CAMISAS

As vendas das camisetas que dão acesso ao bloco já estão no 2ºlote, ao preço de R$70, cada. Podem ser compradas na sede da BVQQ ( avenida Joaquim Nabuco 2368), ou no Porto Velho Shopping (ST Eventos).

DESFILE

O desfile da Banda do Vai Quem Quer será no dia 18 de fevereiro, mas como diria a marchinha, “Um sábado só é pouco”, a diretoria do bloco inovou e organizou uma série de eventos para os foliões daquele que se tornou o maior bloco de Carnaval da região Norte do Brasil. 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março

Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março

Depois do enorme sucesso de “O Que Passa na Cabeça Dela”, espetáculo que percorreu o país com sessões lotadas e conquistou plateias em diversas cida

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Um nariz vermelho, uma mala e a rua como palco. Este é o cenário de um curta-metragem gravado em Porto Velho que propõe discutir a violência contra

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis Negão lançou no final do ano em todas plataformas digitais a música O Sol e aproveitando as férias no Rio de Janeiro, gravou o vídeo Clipe da m

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Em uma celebração marcada por emoção, união e valorização da cultura popular, a Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista realizou o aguardado

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)