Porto Velho (RO) quarta-feira, 11 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Estréia hoje no Mercado Cultural com shows de Karol Loba, Patrícia Morais e Marla Souza


Estréia hoje no Mercado Cultural com shows de Karol Loba, Patrícia Morais e Marla Souza - Gente de Opinião

"As segundas no Mercado Cultural de Pvh será dedicado a elas", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, localizado no espaço público, histórico, turístico cultural da capital rondoniense, onde hoje, dia 19, a partir das 19h, terá promoções, shows e muito churrasco. 

"Os espetáculos musicais, artísticos e as amostras culturais são de graça, ou seja, não é cobrado entrada, couvert artístico e nem taxa de serviço!", afirmou  Sinezio, acrescentando que isso é possível graças ao apoio financeiro dos demais permissionários e apoio cultural da prefeitura de Pvh, através da Funcultural.

A temporada da "Segunda da Patroa", terá como atração principal a cantora Karol Loba. O show começa a partir das 19h, e terá participações da musa do forró, Patrícia Morais, e Marla Souza.

Aberto de segunda a segunda, das 7h às 23h40, com diversos boxs, algumas com vendas de alimentos, entre elas, açaí, sorvetes e comidas típicas, o Mercado Cultural fica localizado na região central de Pvh.

Inf.: (69) 9-9901-6007.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março

Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março

Depois do enorme sucesso de “O Que Passa na Cabeça Dela”, espetáculo que percorreu o país com sessões lotadas e conquistou plateias em diversas cida

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher

Um nariz vermelho, uma mala e a rua como palco. Este é o cenário de um curta-metragem gravado em Porto Velho que propõe discutir a violência contra

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol

Dennis Negão lançou no final do ano em todas plataformas digitais a música O Sol e aproveitando as férias no Rio de Janeiro, gravou o vídeo Clipe da m

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição

Em uma celebração marcada por emoção, união e valorização da cultura popular, a Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista realizou o aguardado

Gente de Opinião Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)