Sábado, 29 de dezembro de 2018 - 10h16

Os bebês que nascerem de parto normal nas primeiras duas horas de 2019 vão receber um plano de previdência com R$ 2.019 investidos. A ação Bebês da Vidada é uma iniciativa da Icatu Seguros, e tem o objetivo de despertar a população para a importância do planejamento do futuro financeiro desde cedo.
“A ideia é conscientizar desde o nascimento e não conscientizar só os jovens, mas as pessoas que estão voltadas ao sustento de outras que não são diretas da linha sucessória, como avós e tios, e assim por diante”, explica o superintendente da Icatu em São Paulo, Alexandre Malho.
Esse será o quinto ano consecutivo do projeto. Nos quatro primeiros anos, mais de 100 famílias foram beneficiadas. Para participar, basta a família entrar em contato com a Icatu Seguros e apresentar a certidão de nascimento do bebê.
Na virada de 2017 para 2018, 30 crianças de oito estados brasileiros foram contempladas com o plano de previdência privada gratuito com R$ 2.018 investidos.
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Lançamento oficial do livro “Contos de Quase Amores”, de Édier William
A literatura rondoniense contemporânea ganha um novo marco com o lançamento oficial do livro Contos de Quase Amores, do escritor rondoniense Édier W

Juacy Loura Júnior realizou o lançamento de seu livro Igreja, Religião e Política
Ontem, 27/03, foi lançado o livro no intervalo do Congresso fé e posicionamento no colégio cristão. Congresso esse que teve a participação maciça da

Artistas de Rondônia lançam videoclipes em mostra especial no Sesc Cultural, em Porto Velho
A cena musical e audiovisual de Rondônia terá uma noite especial no próximo 28 de março, com a realização de uma mostra de videoclipes musicais no S

Um estudo sobre o comportamento e o imaginário feminino na América Latina, realizado pela consultoria Casa Mundo Market Intelligence em parceria com
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)