Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 - 09h09

"Hoje, dia 28, às 20h, tem a nossa 'Quarta N°1' com showzaço do
grupo de Pagode Me Pega", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós,
permissionário do box Dourado do Madeira, acrescentando que os shows que
acontecem no palco do Mercado Cultural de Porto Velho, são gratuitos!
A empresária Ideir Meira, do box O Canto do Boto, disse que todas as
noites tem brindes para aniversariantes do dia e promoções de bebidas e petisco
para os visitantes do espaço público, histórico e turístico da capital
rondoniense. "Quero enfatizar que aqui não cobramos entrada, couvert
artístico e nem taxa de serviço".
Agenda

Quinta - Na tradicional 'Quinta do Forró das Antigas', terá duas atrações, o primeiro show é às 19h, com Lene Ventura, na sequência, show da banda Café Com Leite.

Sexta - A partir das 19h, tem o evento musical 'Alô AmBev, a Festa!', com show do grupo de Pagode do Ita.

Sábado - Com 12h de shows, a primeira atração começa ao meio dia, com apresentação do grupo Fala Sério na tradicional 'Feijoada Com Samba e Pagode'.

Às 16h, começa outro evento musical, o 'Tarde Folia' com show do grupo de pagode D'Bobeira . Na sequência, às 20h, tem show do grupo Estação do Forró.

Domingo - Às 7h, show do grupo Forró Madeira no tradicional evento musical e gastronômico 'Café Nordestino'.

Às 12h, show de Charlis Cazan e Karol Gomez no almoço especial. O valor da refeição e R$ 28.00 por pessoa, com direito a uma porção de peixe ou grelhados de carne de sol, bife, bisteca suína ou peito de frango, a porção pode ser mista, com os acompanhamentos (arroz, feijão, macarrão, farofa, saladas, entre outros itens) à vontade.
Às 16h, tem a estreia do 'Happy Hour de Domingo', com show do grupo Pagode Resenha e participação especial
da cantora de Kamilinha Fernandes.
Às 20h, show de Alexandre Nery mandando diversos estilos musicais.
Inf.: (69) 9-9901-6007.
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Lançamento oficial do livro “Contos de Quase Amores”, de Édier William
A literatura rondoniense contemporânea ganha um novo marco com o lançamento oficial do livro Contos de Quase Amores, do escritor rondoniense Édier W

Juacy Loura Júnior realizou o lançamento de seu livro Igreja, Religião e Política
Ontem, 27/03, foi lançado o livro no intervalo do Congresso fé e posicionamento no colégio cristão. Congresso esse que teve a participação maciça da

Artistas de Rondônia lançam videoclipes em mostra especial no Sesc Cultural, em Porto Velho
A cena musical e audiovisual de Rondônia terá uma noite especial no próximo 28 de março, com a realização de uma mostra de videoclipes musicais no S

Um estudo sobre o comportamento e o imaginário feminino na América Latina, realizado pela consultoria Casa Mundo Market Intelligence em parceria com
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)