Porto Velho (RO) quarta-feira, 1 de abril de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Mercado Cultural: Banda Mistura Sertaneja será atração da "Segunda Delas Com Churrasco"


Mercado Cultural: Banda Mistura Sertaneja será atração da "Segunda Delas Com Churrasco" - Gente de Opinião

Tem novidades na considerada e melhor noite de segunda da capital rondoniense, a edição do dia 24, às 19h, além da churrascada e promoções de bebidas e petisco, terá showzaço do grupo Mistura Sertaneja no palco do Mercado Cultural de Pvh.

De acordo com o empresário Sinezio Tapajós, do box Dourado do Madeira, o tema "Segunda Delas" é para homenagear todas as mulheres, com uma noite para elas, onde tem promoções dedicadas a elas e também estendidos para os homens. 

Aniversariantes

Já a titular do box, O Canto do Boto, Ideir, disse que todos os aniversariantes da noite tem atendimento especial. "Tem drinks na faixa e muitos mimos", disse ela acrescentando que esses "mimos" são válidos para qualquer dia da semana. 

Pagode

Outra novidade no espaço público, histórico, cultural e roteiro turístico da cidade, é que no dia 26, terá a "Quarta do Pagode". "Estamos conversando com os grupos para definir a atração da noite", enfatizaram Sinezio Tapajós e Ideir Meira. 

Agenda do final de semana

Às 7h deste sábado tem o Café Regional. Às 11h, César Coimbra do grupo Roda de Samba, com participação especial do Nilson do Cavaco e músicos convidados, farão o show de início da tradicional "Feijoada com Samba e Pagode". Às 14h, o grupo de pagode Louro Rodrigues e banda, com participação especial de Guga e Drico vão prosseguir com o show do evento gastronômico e musical. 

Forró

Será às 19h40, com show do grupo Estação do Forró, composto pelos músicos Gabi Vaz e Marcello Black, nos vocais, e o maestro dos teclados Edmilson Gama, com participações especiais dos músicos Mayara Detrich e Diogo Rodrigues. 

Domingo

Às 7h, tem o tradicional evento gastronômico e musical "Café Nordestino" , com show do grupo Forró Madeira, tocando o melhor do forró pé de serra. Às 12h, show de Charlis Cazan e Karol Gomes no Almoço de Domingo com o buffet especial. Às 19h40, show de Alexandre Nery e banda.

Lembrando que os eventos que acontecem de segunda a segunda no Mercado Cultural são de graça, ou seja, sem cobrança de entrada, couvert artístico e nem taxa de serviço. 

Inf.: (69) 9-9901-6007.

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lançamento oficial do livro “Contos de Quase Amores”, de Édier William

Lançamento oficial do livro “Contos de Quase Amores”, de Édier William

A literatura rondoniense contemporânea ganha um novo marco com o lançamento oficial do livro Contos de Quase Amores, do escritor rondoniense Édier W

Juacy Loura Júnior realizou o lançamento de seu livro Igreja, Religião e Política

Juacy Loura Júnior realizou o lançamento de seu livro Igreja, Religião e Política

Ontem, 27/03, foi lançado o livro no intervalo do Congresso fé e posicionamento no colégio cristão. Congresso esse que teve a participação maciça da

Artistas de Rondônia lançam videoclipes em mostra especial no Sesc Cultural, em Porto Velho

Artistas de Rondônia lançam videoclipes em mostra especial no Sesc Cultural, em Porto Velho

A cena musical e audiovisual de Rondônia terá uma noite especial no próximo 28 de março, com a realização de uma mostra de videoclipes musicais no S

Pressões sociais já interromperam os sonhos de 83% das mulheres latinas, revela estudo inédito da Casa Mundo, em parceria com Natura Luna

Pressões sociais já interromperam os sonhos de 83% das mulheres latinas, revela estudo inédito da Casa Mundo, em parceria com Natura Luna

Um estudo sobre o comportamento e o imaginário feminino na América Latina, realizado pela consultoria Casa Mundo Market Intelligence em parceria com

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)