Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 15h02

Com o tema da marchinha e camisa: “Na Banda não tem blá, blá, blá! Nosso
lema é lá, lá, lá!, a presidente da Banda do Vai Quem Quer, Siça Andrade,
lançou oficialmente na manhã desta terça-feira, (23/01), no Mercado Cultural de
Porto Velho, a camisa oficial para o desfile do maior bloco de rua da região
Norte do País.
“Fico muito emocionada em mais um ano conseguir levar 250 mil foliões para a avenida. A Banda já está pronta e são os foliões que compram a camisa, que dá acesso ao cordão de isolamento, que nos ajudam nas custas para levar a Banda pra rua”, disse Siça Andrade.
LANÇAMENTO

Participaram do lançamento o prefeito Hildon Chaves, Secretário estadual de Cultura e Esporte, Júnior Lopes, deputado federal Maurício Carvalho, Secretário SGC, Fabricio Jurado e Glayce Bezerra ( Semdestur), que na oportunidade lançou também o Circuito Manelão.
Em seu discurso, o prefeito Hildon Chaves exaltou a importância da geração da economia e turismo tanto da Banda, quanto no período de Carnaval como um todo. “Parabéns a Siça Andrade por dar continuidade ao legado de seu pai, que é a Banda do Vai Quem Quer. Agradeço também ao empenho de todos as secretarias do município envolvidas no Carnaval.
Já o titular da Sejucel, Júnior Lopes, em nome do Governador Marcos Rocha, também destacou o trabalho que a atual administração estadual tem voltado para a Cultura. “Temos trabalhado nos quatro cantos de Rondônia para valorizar nossa cultura”, finalizou.
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Bruna Louise leva novo show para Porto Velho (RO), dia 13 de março
Depois do enorme sucesso de “O Que Passa na Cabeça Dela”, espetáculo que percorreu o país com sessões lotadas e conquistou plateias em diversas cida

Curta-metragem usa palhaçaria para denunciar violência contra a mulher
Um nariz vermelho, uma mala e a rua como palco. Este é o cenário de um curta-metragem gravado em Porto Velho que propõe discutir a violência contra

Dennis negão lança o Clipe da música O Sol
Dennis Negão lançou no final do ano em todas plataformas digitais a música O Sol e aproveitando as férias no Rio de Janeiro, gravou o vídeo Clipe da m

Acadêmicos do São João Batista lançam enredo e samba-enredo em uma tarde de festa e tradição
Em uma celebração marcada por emoção, união e valorização da cultura popular, a Escola de Samba Acadêmicos do São João Batista realizou o aguardado
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)