Sexta-feira, 18 de maio de 2018 - 15h23

247, com Sputnik - Um Boeing 737 da companhia aérea mexicana 'Damojh' caiu minutos após a decolagem do Aeroporto Internacional José Marti, em Havana, nesta sexta-feira (18).
O presidente cubano, Miguel Díaz-Canel, chegou ao local do acidente. De acordo, com ele, "parece que há um grande número de vítimas".
Foi informado pela mídia local que a aeronave levava 113 pessoas - 104 passageiros e 9 tripulantes. Ainda não se sabe o número de vítimas.
Uma grande nuvem de fumaça pode ser vista perto da pista de decolagem do aeroporto. Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas.
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Embaixador da Itália visita Rondônia selando acordos comerciais e intercâmbio cultural
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou uma sessão especial marcada pela diplomacia, pela cultura e pelo reconhecimento histórico co

Impacto do conflito no Oriente Médio na agricultura de Rondônia
O atual cenário geopolítico global traz alertas diretos para o setor produtivo rondoniense. A escalada das tensões no Oriente Médio, particularmente

Trump ataca Venezuela e diz que Maduro foi capturado
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou neste sábado (03) um ataque em larga escala à Venezuela. A capital Caracas e outras cidades

Washington, DC | 16 de dezembro de 2025 — O cidadão norte-americano Samuel Sales Saraiva submeteu formalmente ao Comitê Judiciário do Senado dos Est
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)